WDS com RB 411 level 4 5.26

Boa tarde a todos!

Não estou conseguindo fazer o wds com a rb 411 level 4, aparentemente esta funcionando, mas só uma máquina no cabo esta funcionando a rede sem fio não funciona (não consigo conectar.

De um lado esta configurado AP-bridge do outro wds station. Desta maneira funciona somente no cabo, se colocar os dois lados iguais não funciona.

alguém pode me ajudar?

Obrigado.

wds1.png

wds2.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ?????????

  • Boa Noite Armando,

        WDS só funciona em bridge amigo. Cria uma bridge e coloca ambos os WDS dos dois equipamentos em Bridge. Basta abrir as configurações do Cartão e clicar em: WDS 

       Coloca WDS MODE: dynamic

                   WDS Default Bridge: (a bridge que você criou)

        Faz isso que funciona.

    Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc.

    Contamos com Data Center próprio, Sistema de Monitoramento e Suporte para provedores. A Verdante monitora a sua rede, e atende os chamados dos seus clientes.

    Solicite um orçamento!

    Acesse:

    www.verdante.com.br

    verdante@verdante.com.br

  • concordo e obrigado pela ajuda aqui no fórum amigo...

    VERDANTE TELECOM disse:

    Boa Noite Armando,

        WDS só funciona em bridge amigo. Cria uma bridge e coloca ambos os WDS dos dois equipamentos em Bridge. Basta abrir as configurações do Cartão e clicar em: WDS 

       Coloca WDS MODE: dynamic

                   WDS Default Bridge: (a bridge que você criou)

        Faz isso que funciona.

    Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc.

    Contamos com Data Center próprio, Sistema de Monitoramento e Suporte para provedores. A Verdante monitora a sua rede, e atende os chamados dos seus clientes.

    Solicite um orçamento!

    Acesse:

    www.verdante.com.br

    verdante@verdante.com.br

This reply was deleted.