Virtualizar com VMware hypervisor 5.5ou XCP 1.6?

Boa tarde.
Estou com a necessidade de criar um ambiente de virtualização. Já utilizo o XCP 1.6 que é um O.S parecido com o VM porém para virtualizar o MK-AUTH está bem complicado devido a uma extensão gerada pelo proprio XCP, mas deixando isso de lado li muitas discussões sobre a VM Hypervisor 5.5 free onde muitos elogiaram seu desempenho e facilidade para implementar, gostaria que falassem de suas experiencias com ambos O.S. Necessito de virtualizar o MK-AUTH+Mikrotik+Cacti+DNS+email+relatorio de conexoes,  o servidor é um dell com 24gb de ram e XEON quad. Alguém possui experiencias positivas com a VMware?


Abraço

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde, amigo ja usei vmware, otima ferramenta para se trabalhar, hoje uso Xenserver 6.2 free tambem. uso ele em um dell 1950 16gb de ram 2 processadores. 

  • Boa Tarde. Vou dar uma lida agora sobre o xenserver 6.2. Jefeserson o que você virtualiza? Qual o uptime dos serviços rodando dentro da maquina virtual?
    jeferson luiz rosa disse:

    Boa tarde, amigo ja usei vmware, otima ferramenta para se trabalhar, hoje uso Xenserver 6.2 free tambem. uso ele em um dell 1950 16gb de ram 2 processadores. 

This reply was deleted.