Pedro,
Vi que vc alterou os ids dos boletos/carnes, os boletos gerados nesta versão nao estao sendo baixados pelo gerencianet, o callback foi enviado, ja reenviei e nao chega ao mkauth, no test esta OK.
Fiz downgrade para a versao 20.01 novamente e nao consigo mais gerar boletos nem carnes.
Fica dando esta mensagem
"Aviso!
somente funciona com bancos, gerencianet, fortunus ou boleto proprio...
"
Versao 21:01 gera os boletos/carnes normalmente , mas o callback nao funciona
downgrade para 20:01 nao gera mais boleto/carne nenhum
Respostas
essa parte do callback não foi alterada Rodrigo, mais tenta fazer um novo update, pode ter ocorrido erro no download do seu update...
Meus callbacks retornaram todos de madrugada, ate pela mannha fiz uns cancelamentos manuais funcionou, ai atualizei a versão e parou tudo...
Agora pq no downgrade eu nao consigo mais gerar boleto / carne ??
Pedro Filho disse:
ver se no cadastro do cliente a conta dele está correta...
Rodrigo Foureaux disse:
esta sim tudo certinho, reenviei novamente os callback apos outro update no mkauth e ainda nao esta baixando, nem pagamento e nem cancelamento.
Pedro Filho disse:
me passa um acesso ssh que irei olhar, mas antes faz um novo update e testa somente essa vez...
Rodrigo Foureaux disse:
atualizei novamente e continua do mesmo o jeito, bate o olho nesses prints q fiz e veja tem algo anormal:
Pedro Filho disse:
Olha o error do meu !!
Conseguiu resolver o seu ?
nada, o meu esta gerando tudo normal, o problema é no callback do gerencianet, é enviado la , mas o mkauth nao recebe.
Fabiano Givigi Ferreira disse:
nada de callback até agora , estou vendo que amanha sera um desespero de manha!!
unica soluçao ate momento é formatar o servidor e jogar o bkp e continuar usando a versão anterior ate resolver todos os bug de atualizaçao