MK-AUTH

[SOLUÇÃO PALIATIVA] Versão 19.01 - Bloqueio automático não está funcionando

Prezado Pedro,

Tive de atualizar meu MK-AUTH que era 32bits, atualizei para 64bits, versão 19.01 K4.9, já tive alguns problemas na emissão de carnê de clientes mas o que está mais URGENTE mesmo é que reparei que o MK-AUTH não está bloqueando os inadimplentes. Simplesmente não tem mais nenhum cliente na lista pgcorte e a configuração está OK (Radius -> list).

Att,

Marcelo

Exibições: 1519

Responder agora

Respostas a este tópico

nao pode atualizar... pega a iso antiga e usa... arruma uma 18.01 que vai funcionar perfeitamente !!!!

roberto pessoa disse:

com a iso antiga pode atualizando pra versao 19.01 k4.9 ?

vai funcionar ?

Cabo Net Provedor de Internet disse:

Cara, pega uma ISO antiga do MK, reinstala que vai funcionar de boa ...

Jonatan Elizeche disse:

alguma solução? pois preciso muito usar o bloqueio por RADIUS

vc tem essa iso que seja a 18.01 ?

nao pode atualizar... pega a iso antiga e usa... arruma uma 18.01 que vai funcionar perfeitamente !!!!

roberto pessoa disse:

com a iso antiga pode atualizando pra versao 19.01 k4.9 ?

vai funcionar ?

Cara, pega uma ISO antiga do MK, reinstala que vai funcionar de boa ...

Jonatan Elizeche disse:

alguma solução? pois preciso muito usar o bloqueio por RADIUS

manda link pra baixar a ISO 18.01

alguem tem o link da ultima iso atualizada que nao tenha problemas?

mais de qualquer forma nao da pra mim desinstalar e instalar denovo, vou perder a licensa

tem que ser a versão 32bits da 18.1 ou pode ser 64bits

nao deu pra entender muito bem sua pergunta e sobre a iso pra vc disponibilizar aki ?

se for coloque as duas isos

INTERNET CYBER disse:

tem que ser a versão 32bits da 18.1 ou pode ser 64bits

eu quero saber se a pagina de corte funciona na versão  18.1 64bits.  estou com o msm problema, preciso desta iso, alguem pode disponibilizar.

amigo, o meu estava assim também porém descobrir uma coisa e no meu deu certo. também. 

ai depois o amigo vai la e bloqueia o cliente manualmente.

segundo parece pelo pouco que acho que entendi,

esse problema não afeta quem ja tinha um sistema antigo e atualizou para o novo, desse jeito funciona bem,
ele só afeta quem baixou e quem fez uma instalação nova baixando a ultima ISO,
ou seja provalemente a nova ISO disponibilizada no site esta com problemas, mais especificamente no FreeRadius no dicionario dele esta enviando um parametro invalido ou mal-formado "MikroTik-Address-List" e com isso a address-list nao chega a receber os IPs dos clientes que é para se fazer o bloqueio.

se um dia o pedro ou a patricia ou alguem oficial la, tivessem um minuto pelo menos pra ler e mandar uma msg de um possível incompatibilidade na nova versao do freeradius  na versao 19.01 k4.9 64bits que nao  bloqueio por adress-list seria tao bom.

vamos ter fé ne agente e brasileiro nao dissentimos nunca.

nao entendo o por que do tratamento do pessoal do mkauth em relação a comunicação no fórum so respondem quando bem quer.

Jonatan Elizeche disse:

segundo parece pelo pouco que acho que entendi,

esse problema não afeta quem ja tinha um sistema antigo e atualizou para o novo, desse jeito funciona bem,
ele só afeta quem baixou e quem fez uma instalação nova baixando a ultima ISO,
ou seja provalemente a nova ISO disponibilizada no site esta com problemas, mais especificamente no FreeRadius no dicionario dele esta enviando um parametro invalido ou mal-formado "MikroTik-Address-List" e com isso a address-list nao chega a receber os IPs dos clientes que é para se fazer o bloqueio.

ola pessoal, consegui resolver da seguinte forma: reinstalando com um sistema antigo, (o ideal seria aguardar uma atualização), mais pra quem esta com muita pressa e nao pode esperar, experimenta fazer mais ou menos assim:

Faz um backup do seu sistema: provedor>backup do sistema > +, e salva esse backup em algum outro lugar seguro.

Faz o download e salva o arquivo da licensa que vc usou pra registrar o sistema, (provavelmente vai estar no seu email, pesquisa la no seu email por serial@mk-auth.com.br, faz download e salva em um lugar seguro.

Faz download da iso antiga: https://iso.mk-auth.com.br/mk-authK3.iso , e grava em um CD, 
instala ela no seu mesmo HD que vc estava usando,

Restaura o backup e registra com a licensa.

que versao ficou apos a reinstalação ?

Jonatan Elizeche disse:

ola pessoal, consegui resolver da seguinte forma: reinstalando com um sistema antigo, (o ideal seria aguardar uma atualização), mais pra quem esta com muita pressa e nao pode esperar, experimenta fazer mais ou menos assim:

Faz um backup do seu sistema: provedor>backup do sistema > +, e salva esse backup em algum outro lugar seguro.

Faz o download e salva o arquivo da licensa que vc usou pra registrar o sistema, (provavelmente vai estar no seu email, pesquisa la no seu email por serial@mk-auth.com.br, faz download e salva em um lugar seguro.

Faz download da iso antiga: https://iso.mk-auth.com.br/mk-authK3.iso , e grava em um CD, 
instala ela no seu mesmo HD que vc estava usando,

Restaura o backup e registra com a licensa.

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço