Quando o link de clientes bloqueado era separado dos clientes em atraso era mais organizado, pois sabia-se com facilidade quantos clientes estavam bloqueados.
Outra detalhe que precisaria corrigir é a "Ordem" dos chamados.
Na versão anterior, ao ir em "Suporte > Chamados Abertos" (sem selecionar nenhuma configuração de filtragem), por padrão os chamados eram exibidos em ordem cronológica (do mais novo criado para o mais antigo), agora isso não acontece - e é uma coisa importante aqui pro suporte!
Não consegui resolver. Fiz um teste fazendo o downgrade e funcionou normalmente, mas se atualizar volta o problema.
Renan Miqueias De Arruda Dias disse:
Estou com o mesmo Problema, vc conseguiu resolver? verifiquei todos os clientes e estao com os codgos corretos.
Delta-Informática disse:
Boa tarde, Pedro após essa atualização não estou conseguindo gerar o relatório do SICI, conforme imagem seguinte.
Dizendo que alguns cliente estão sem codigo do IBGE definidos, porém estão todos os códigos setados corretamente. E quando faço o downgrade do sistema gera o relatório Sici normalmente.
Boa noite Pedro. Já fiz isso, mas continua do mesmo jeito.
Pedro Filho disse:
exportar os clientes excel, lá é melhor de ver se estão todos com código ibge definidos corretamente.
Delta-Informática disse:
Boa tarde, Pedro após essa atualização não estou conseguindo gerar o relatório do SICI, conforme imagem seguinte.
Dizendo que alguns cliente estão sem codigo do IBGE definidos, porém estão todos os códigos setados corretamente. E quando faço o downgrade do sistema gera o relatório Sici normalmente.
Olá aqui quando clico na Opcao processar carne nao esta processando o carne, e nem a meia noite de forma automática também nao está processando o carne usada 18.02 ja nao estava funcionando na 19.01 aqui continua sem funcionar segue os prints.
Minha opinião sobre a nova versão, na verdade o que ainda sinto falta:
1 - Buscar chamados abertos por atendente;
2 - Uma pagina de configuração onde fosse possível criar grupos de permissões e depois só cadastrar o funcionário e dizer que ele vai usar o perfil;
3 - Cadastra informações de financeiro ( gerar parcelas até dd/mm/aaaa; 1º titulo proporcional; usar conta X; usar conta cartão X;);
4 - Torna campos de cadastro de cliente obrigatório ( não são todos mais a grande maioria);
5 - Fechar vários chamados de uma unica vez - as vezes abrimos chamados e o problema não é no cliente mas sim geral (ex. rompimento de cabos, queima de equipamentos, furtos..);
6 - poder cadastrar planos e informa que ele só é valido naquela região. ( como a OI, VIVO... perguntar na abertura do site: onde você está...);
7 - o controle de estoque poderia ser como uma loja virtual, onde fosse possível gerar o pedido, faturar e gerar a cobrança, caso fosse aplicada;
8 - o Financeiro do cliente poderia ser único, mostrando os carnes e títulos que o cliente possui, e o primeiro boleto deveria proporcional ou cheio, dependendo de como foi cadastrado nas configurações do sistema ³;
9 - só permitir desativar clientes de forma manual se o financeiro estiver em dias e cancelar todas as futuras cobranças para os desativados;
Respostas
Obrigado, achei que o Pedro tinha removido, ai iria ficar uma bagunça. Valei pela dica!!!!!
Patricia Costa disse:
Onde encontro essa opção?
Quando o link de clientes bloqueado era separado dos clientes em atraso era mais organizado, pois sabia-se com facilidade quantos clientes estavam bloqueados.
Aqui também está assim. Nada ate agora...
Elias Andrade disse:
Boa noite, também verifiquei que a opção informaçoes esta com a tela pequena e não consigo imprimir
Não consegui resolver. Fiz um teste fazendo o downgrade e funcionou normalmente, mas se atualizar volta o problema.
Renan Miqueias De Arruda Dias disse:
Também estou com mesmo problema após a atualização.
Eberty Rodrigues disse:
Boa noite Pedro. Já fiz isso, mas continua do mesmo jeito.
Pedro Filho disse:
Olá aqui quando clico na Opcao processar carne nao esta processando o carne, e nem a meia noite de forma automática também nao está processando o carne usada 18.02 ja nao estava funcionando na 19.01 aqui continua sem funcionar segue os prints.
Minha opinião sobre a nova versão, na verdade o que ainda sinto falta:
1 - Buscar chamados abertos por atendente;
2 - Uma pagina de configuração onde fosse possível criar grupos de permissões e depois só cadastrar o funcionário e dizer que ele vai usar o perfil;
3 - Cadastra informações de financeiro ( gerar parcelas até dd/mm/aaaa; 1º titulo proporcional; usar conta X; usar conta cartão X;);
4 - Torna campos de cadastro de cliente obrigatório ( não são todos mais a grande maioria);
5 - Fechar vários chamados de uma unica vez - as vezes abrimos chamados e o problema não é no cliente mas sim geral (ex. rompimento de cabos, queima de equipamentos, furtos..);
6 - poder cadastrar planos e informa que ele só é valido naquela região. ( como a OI, VIVO... perguntar na abertura do site: onde você está...);
7 - o controle de estoque poderia ser como uma loja virtual, onde fosse possível gerar o pedido, faturar e gerar a cobrança, caso fosse aplicada;
8 - o Financeiro do cliente poderia ser único, mostrando os carnes e títulos que o cliente possui, e o primeiro boleto deveria proporcional ou cheio, dependendo de como foi cadastrado nas configurações do sistema ³;
9 - só permitir desativar clientes de forma manual se o financeiro estiver em dias e cancelar todas as futuras cobranças para os desativados;