[resolvido] Versão 19.01

A nova versão 19.01 atualizada no dia 31/05/2019

Hoje me deparei com a nova versão do mk-auth.

De cara senti falta do menu clientes bloqueados.

e possível retomar esse link?

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Respostas

  • Obrigado, achei que o Pedro tinha removido, ai iria ficar uma bagunça. Valei pela dica!!!!!

    Patricia Costa disse:

    Mas você não encontrou os clientes bloqueados?

    2741645155?profile=RESIZE_710x

  • Onde encontro essa opção?

  • Quando o link de clientes bloqueado era separado dos clientes em atraso era mais organizado, pois sabia-se com facilidade quantos clientes estavam bloqueados.

  • Aqui também está assim. Nada ate agora...

    Elias Andrade disse:

    Outra detalhe que precisaria corrigir é a "Ordem" dos chamados.

    Na versão anterior, ao ir em "Suporte > Chamados Abertos" (sem selecionar nenhuma configuração de filtragem), por padrão os chamados eram exibidos em ordem cronológica (do mais novo criado para o mais antigo), agora isso não acontece - e é uma coisa importante aqui pro suporte!

    Achei bacana a tabela de agenda!

  • Boa noite, também verifiquei que a opção informaçoes esta com a tela pequena e não consigo imprimir 3111721431?profile=RESIZE_710x

  • Não consegui resolver. Fiz um teste fazendo o downgrade e funcionou normalmente, mas se atualizar volta o problema.

    Renan Miqueias De Arruda Dias disse:

    Estou com o mesmo Problema, vc conseguiu resolver? verifiquei todos os clientes e estao com os codgos corretos.

    Delta-Informática disse:

    Boa tarde, Pedro após essa atualização não estou conseguindo gerar o relatório do SICI, conforme imagem seguinte.

    Dizendo que alguns cliente estão sem codigo do IBGE definidos, porém estão todos os códigos setados corretamente. E quando faço o downgrade do sistema gera o relatório Sici normalmente.

    2782659650?profile=RESIZE_710x

  • Também estou com mesmo problema após a atualização.

    Eberty Rodrigues disse:

    Ainda sem sucesso com backups por e-mail.

  • Boa noite Pedro. Já fiz isso, mas continua do mesmo jeito.

    Pedro Filho disse:

    exportar os clientes excel, lá é melhor de ver se estão todos com código ibge definidos corretamente.

    Delta-Informática disse:

    Boa tarde, Pedro após essa atualização não estou conseguindo gerar o relatório do SICI, conforme imagem seguinte.

    Dizendo que alguns cliente estão sem codigo do IBGE definidos, porém estão todos os códigos setados corretamente. E quando faço o downgrade do sistema gera o relatório Sici normalmente.

    2782659650?profile=RESIZE_710x

  • Olá aqui quando clico na Opcao processar carne nao esta processando o carne, e nem a meia noite de forma automática também nao está processando o carne usada 18.02 ja nao estava funcionando na 19.01 aqui continua sem funcionar segue os prints.

    2892199584?profile=RESIZE_710x

    2892210610?profile=RESIZE_710x

    2892230821?profile=RESIZE_710x

  • Minha opinião sobre a nova versão, na verdade o que ainda sinto falta:

    1 - Buscar chamados abertos por atendente;

    2 - Uma pagina de configuração onde fosse possível criar grupos de permissões e depois só cadastrar o funcionário e dizer que ele vai usar o perfil;

    3 - Cadastra informações de financeiro ( gerar parcelas até dd/mm/aaaa; 1º titulo proporcional; usar conta X; usar conta cartão X;);

    4 - Torna campos de cadastro de cliente obrigatório ( não são todos mais a grande maioria);

    5 - Fechar vários chamados de uma unica vez - as vezes abrimos chamados e o problema não é no cliente mas sim geral (ex. rompimento de cabos, queima de equipamentos, furtos..);

    6 - poder cadastrar planos e informa que ele só é valido naquela região. ( como a OI, VIVO... perguntar na abertura do site: onde você está...);

    7 - o controle de estoque poderia ser como uma loja virtual, onde fosse possível gerar o pedido, faturar e gerar a cobrança, caso fosse aplicada;

    8 - o Financeiro do cliente poderia ser único, mostrando os carnes e títulos que o cliente possui, e o primeiro boleto deveria proporcional ou cheio, dependendo de como foi cadastrado nas configurações do sistema ³;

    9 - só permitir desativar clientes de forma manual se o financeiro estiver em dias e cancelar todas as futuras cobranças para os desativados;

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