Respostas

  • No cadastro do cliente está selecionada a opção de carnê, para ele?

  • coloco em todos os clientes e altero para carnê, e msm assim não mostra os cliente q esta sem carne, so se eu for la manual em cada cliente e colocar, problema q eu não sei todos os clientes q estão sem.

  • faz um novo update e testa novamente...

    jorge da silva disse:

    coloco em todos os clientes e altero para carnê, e msm assim não mostra os cliente q esta sem carne, so se eu for la manual em cada cliente e colocar, problema q eu não sei todos os clientes q estão sem.

  • Os caras não voltam pra dizer se deu certo kkkkkkkkkk

  • Bom, eu estou com mesmo problema, já fiz o Update para ultima versão, porem ainda estou com esse pequeno problema...

    Duvida, como eu faço para sempre que for incluir um cliente novo pelo cadastro de instalação, pegar as configuraçoes que preciso, como sempre ja vir marcada opcao, CARNER.
    Tem previsão de solucionar esse problema pedro.

  • Galera, pesquise por cliente sem titulo, mesmo escolhendo a opção carne nao encontra, porque na tabela do mkauh onde eh feita a busca nao tem o parametro carne, tem titulos. BASTA PROCURAR SEM TITULOS QUE ACHARAM. mais tem atualizar de novo o sistema. vlw

  • BOm dia.

    Atualizei pra 19.01
    A opção de pesquisar "clientes sem títulos" sumiu.
    A secretária me ligou logo cedo pra saber oq houve...

    É possível voltar a função de pesquisa dos sem títulos?

    Obrigado... 

  • Basta clicar nos três traços em filtro.

    3125881290?profile=RESIZE_710x

  • patricia como eu fasso pra gerar arquivo remessa de um cliente que ja foi gerado uma vez, mas deu erro no banco, ai tento gerar novamente a remessa pra ele fala que nao existem dados, mas os boletos estao la no cadastro do cliente

    Patricia Costa disse:

    Basta clicar nos três traços em filtro.

    3125881290?profile=RESIZE_710x

  • Você deve marcar as opções NOVOS E REGISTRADOS. Esse tópico explica como está usando as funções no sistema.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-na-vers-o-18-01?commentI...



    NETMICRO INFORMATICA disse:

    patricia como eu fasso pra gerar arquivo remessa de um cliente que ja foi gerado uma vez, mas deu erro no banco, ai tento gerar novamente a remessa pra ele fala que nao existem dados, mas os boletos estao la no cadastro do cliente

    Patricia Costa disse:

    Basta clicar nos três traços em filtro.

    3125881290?profile=RESIZE_710x

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