[RESOLVIDO] Validação de NF-e - Erro 214

Bom dia,

Prezados, estamos com dificuldade de validar nossas notas, todas as 17 notas estão dando Log de erro: A versão que estamos usando é a 3.00

214/erro: "ITEM 214-Descrição do serviço/produto não informado"

Acontece que e os clientes dos quais essas notas apresentaram erros, transmitiram normalmente as notas dos meses anteriores; e revisando o cadastro destes mesmo clientes, não estou encontrando nada de diferente que possa ter causado o erro, não foi feita nenhuma alteração de cadastro.

Alguém saberia me dizer se há alguma parte do processo/campo específico que possa estar causando esse problema? Agradeço se alguém puder me ajudar.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Cola aqui o arquivo de ITENS.


  • Segue em anexo o arquivo e o log de erros.
    Patricia Costa disse:

    Cola aqui o arquivo de ITENS.

    Erros SP14654481000163210011707N01 volume 001.txt

  • Você enviou o arquivo de mestre, mas o problema está no de Item.



    Biplink Serviços de Comunicação disse:


    Segue em anexo o arquivo e o log de erros.
    Patricia Costa disse:

    Cola aqui o arquivo de ITENS.

  • Segue o arquivo correto

    Patricia Costa disse:

    Você enviou o arquivo de mestre, mas o problema está no de Item.



    Biplink Serviços de Comunicação disse:


    Segue em anexo o arquivo e o log de erros.
    Patricia Costa disse:

    Cola aqui o arquivo de ITENS.

    SP14654481000163210011707N01I.001

    SP14654481000163210011707N01D.001

  • isso é cara de plano ou atrelamento com acento. corrigi todos aqui na empresa e foi sussa! =)



  • elton disse:

    isso é cara de plano ou atrelamento com acento. corrigi todos aqui na empresa e foi sussa! =)1488814638?profile=original

    Elton o erro está nesses espaços antes da palavra CARNE, como é que tira? Essa eu não sei.

  • eu faço isso direto no banco de dados! alterei tudo pra acertar pois dava dando erro ate nos planos com descrição com numeros.

  • olha como ficou os itens apos a correção. Apos fazer as alterações nas cobranças gerei a nota e foi sussa!

    notas.png

  • Só existe essa forma de corrigir?

    Não tenho acesso ao banco de dados, teria que passar para o meu supervisor fazer a correção.

    elton disse:

    eu faço isso direto no banco de dados! alterei tudo pra acertar pois dava dando erro ate nos planos com descrição com numeros.

  • Elton muito obrigada mesmo.  : )

    elton disse:

    olha como ficou os itens apos a correção. Apos fazer as alterações nas cobranças gerei a nota e foi sussa!

This reply was deleted.