Urgente como recuperar backup na versao 4.84

bom ... eu fiz um backup antes de reinstalar o sistema e agora na tela do webadmin, não emcontei o backup que enviei via client ftp para pasta /usr/local/mkauth/backup. ele não aparece na tela do webadmin

o que fazer para recuperar os dados que eu tinha da versao 4.83

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o backup envei filezila, dei permisão 777 no arquivo de backup dei até permisao 777 na pasta /usr/loca/mkauth/backup de qual quer forma obg pela atenção.


    Rodrigo Neves Aguilar disse:
    tentou enviar pelo webadmin?
  • clica na imagem (+) verde e envia pelo webadmin ...
  • Acho que não fui claro,... eu estou tentado recuperar o backup do outro servidor ?


    Pedro Filho disse:
    clica na imagem (+) verde e envia pelo webadmin ...
  • clica no botão verde + e envia o arquivo depois na lista de backups vc escolhe restaurar.
  • eaí galera tudo bem?

    veja bem. fiz backup do meu mk-auth e reinstalei o sistema, só que agora quando tento upar o arquivo de download dá como arquivo desconhecido, ja fiz de tudo que estava no meu alcançe e o pior de tudo é que terminei de cadastrar os meus clientes na semana passada, lembrando que não tem nem trinta dias que estou a usar o sistema.

    e agora? alguém se abilita?
  • Veja se ele não está compactado, tive alguns problemas com beckups e eles estavam compactados, desfiz a compactação duas vezes e o server aceitou normalmente.
  • aí galera, voltei pra postar e agradecer ao amigo robson pela força:

    o que fiz foi o seguinte: entrei no sistema criei um novo backup mesmo sem ter nada só pra identificar ele na pasta do sistema. intalei o winsp no meu computador, acessei o servidor mk-auth, fui a este endereço: /usr/local/mkauth/backup/ procurei pelo arquivo com extensão .tgz baixei peguei o arquivo de backup renomeie o mesmo para o mesmo nome do arquivo que consta no mk-auth, dpois foi só upar o arquivo substituindo o existente. abrí o webadmin e restaurei normalmente.
This reply was deleted.