Urgente Backup não sobe

Bom dia, meu servidor deu pala, impossivel pegar o backup manual. entao formatei e peguei o arquivo do email, portanto vem maz, envio pro servidor diz restaurado com sucesso mas não volta os clientes.

me ajudem, ja mandei tambem de forma manual e não restaura.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Em qual versão vc fez o backup?

  • 4.105 era a utima versão do servidor. o backup q tenho é automatico que chega por ftp. 

  • perdão, era 4.112

    ADONIZIO VALCÁCIO disse:

    4.105 era a utima versão do servidor. o backup q tenho é automatico que chega por ftp. 

  • Em qual versão atual que esta no sistema agora?  caso não tenha atualizado, atualiza ate a versão 4.112 e tenta fazer a restauração do backup.

  • ja fiz, diz backup restaurado com sucesso e vc vai olhar e não voltou nada.


    Messias Batista disse:

    Em qual versão atual que esta no sistema agora?  caso não tenha atualizado, atualiza ate a versão 4.112 e tenta fazer a restauração do backup.

  • alguem disposto a me ajudar? eu pago! esse arquivo .maz nem descompacta pois diz q contem erros. olha que foi o backup de ontem do mkauth. me ajuda ai pedro, to desesperado aqui, a loja parada

  • vc tem que usar o 7zip para descompactar ele e amigo um backup somente funciona em uma versão igual ou superior a que ele foi gerado, então faz um update antes de enviar o backup...

    ADONIZIO VALCÁCIO disse:

    alguem disposto a me ajudar? eu pago! esse arquivo .maz nem descompacta pois diz q contem erros. olha que foi o backup de ontem do mkauth. me ajuda ai pedro, to desesperado aqui, a loja parada

  • Estou com o mesmo problema, para não deixar os cliente sem internet tive que cadastrar 200 clientes manualmente. Ainda não encontrei uma solução. Meu sistema estava funcionando tudo certinho, porém quase que uma vez no mês os clientes simplesmente paravam de autenticar. Eu formatava o servidor e voltava ao normal. Tenho vários backups no email, todos em formato .maz e nenhum funciona. Até mesmo pra gerar um backup do sistema manualmente ele não gera. Já tentei restaurar ele na versão antiga, onde ele consegue ao menos identificar os backups e quando atualizo nem sequer mostra na lista de backup.
  • Boa noite, estou combo mesmo problema, abro o arquivo via 7zip conforme o Pedro orientou mas não volta os dados! Qual procedimento a fazer pois os dados existem!
  • atualiza o sistema antes de enviar o backup...

    ABRAAO BATISTA disse:

    Estou com o mesmo problema, para não deixar os cliente sem internet tive que cadastrar 200 clientes manualmente. Ainda não encontrei uma solução. Meu sistema estava funcionando tudo certinho, porém quase que uma vez no mês os clientes simplesmente paravam de autenticar. Eu formatava o servidor e voltava ao normal. Tenho vários backups no email, todos em formato .maz e nenhum funciona. Até mesmo pra gerar um backup do sistema manualmente ele não gera. Já tentei restaurar ele na versão antiga, onde ele consegue ao menos identificar os backups e quando atualizo nem sequer mostra na lista de backup.
This reply was deleted.