O problema que to percebendo no meu financeiro é que em detalhes do cliente, os boletos vencidos não estão ficando em vermelho.
Solicitação:
E a solicitação é para que na hora que processar o arquivo de retorno, além das informações contidas sobre cada boleto recebido fosse adicionado uma opção que julgo muito útil pra não passar batido clientes com boletos vencidos. Esta sugestão consiste em apenas adicionar do lado do botão Detalhes um contador de boletos vencidos referente ao cliente veja como ficaria no print abaixo.
desta forma quem não quer que o sistema desbloqueie o cliente automaticamente, possa ver de cara que se o status estiver como bloqueado mas em boletos vencidos estiver com 0 então já pode entrar em detalhes e desbloquear manualmente sem precisar ter que entrar no detalhe de cada cliente pra ver se tem boleto vencido.
Respostas
bleza eu que agradeço.
Pedro Filho disse:
ok, eu ia avisar mais estava ocupado aqui, mais valeu por avisar...
Carlos Roberto Borges disse:
Problemas apresentado neste tópico estão resolvidos:
1ª ao processar um arquivo de retorno o sistema já informa quantidade de boletos vencidos.
2ª corrigido divergências de valores na contagem de títulos ao clicar no botão informações na lista de clientes em baixo do nome agora é a mesma do botão informações em detalhes na lista de boletos.
Valeu Pedro pela solução, obrigado.
a então ta bleza se precisar de acesso ou backup é só falar.
Pedro Filho disse:
não envia o backup amigo, acho que já sei o que é...
Carlos Roberto Borges disse:
vc pode me passar um backup com o login do cliente carlos, irei tenta descobrir o que é aqui...
Carlos Roberto Borges disse:
Bom dia, eu também fiz todos os procedimentos e o cliente com titulo vencido não fica em vermelho..
alguém já conseguiu arrumar?
Eu fiz o update, reparei os clientes e mesmo assim continua mesma coisa.
Lista cliente em info aparece 1 coisa
Lista todos titulos em info aparece outra coisa.
Feito o update, reparei cliente mas permanece com divergência.
Pedro Filho disse:
pronto amigo, faz um update e testa novamente...
Carlos Roberto Borges disse: