Titulos Nova Api

Boa Tarde , Pedro.

Estamos usando o sistema aqui MK-AUTH 19.01 :: K4.9 , estamos tendo problemas para gerar os titulos para os clientes a qual foi cadastrado hoje 01/09/2020 , com vencimentos todos dia 05. Só que o sistema esta gerando os titulos já para a data de 05/09/2020 e o correto seria para 05/10/2020. Configuramos de varias formas : Titulos , Total , Anterior saiu pagamento para 05/09/2020 valor total . Configuramos para Titulos , parcial , Anterior saiu pagamento parcial mas para 05/09/2020. Configuramos para : Titulos , Total , Anterior saiu pagamento para 05/09/2020. Sendo que o correto seria para vencer os boletos no mes 10. Aguardo um orientação de como proceder correto

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Você está gerando manualmente?

    Para que o sistema gere automaticamente o título proporcional para o próximo mês, tem que está marcado "Título" para a opção "Tipo de cobrança" e marcado "Proporcional" para a opção "Primeiro título automático", na opção "mês de referencia", marcado "Atual", no financeiro do cliente.

    Em Opções > configurar recursos, tem que está configurado para gerar títulos automaticamente (auto lançamento de títulos) e marcado "manter número de títulos".

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa Tarde ,

    Esta gerando automático,  sim esta marcado titulo , sim esta marcado proporcional , sim esta marcado primeiro automático e sim referencia atual.

    Auto Lançamento de titulos esta 1 , manter numero de titulos Sim.

    Vou fazer outro cadastro amanha cedo e retorno.

This reply was deleted.