Olá amigos, a alguns meses venho tendo a necessidade de ter na tela de login do meu hotspot uma tela para o cadastro do cliente.

Seria uma coisa bem simples mesmo, tipo o cliente entra em nossa rede, é direcionado nossa tela de hotspot, se ele não tem login e senha para acesso ele tem a opção de se cadastrar na hora, informando todos os dados necessarios, cpf, rg, endereço, telefone, login, senha, etc.. apos o termino desse cadastro automaticamente o seu login e senha ja e liberado para o acesso.

Eu não sei se os colegas já tiveram a mesma ideia que eu, mas seria interessante, pois aqui preciso isso para alguns eventos que acontece em nossa cidade e o pessoal precisa de internet.

Agradeço desde já a todos...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • já fizemos essa solicitação antes ao nosso amigo Pedro, um liberação automaica, mas em observação,

    aproveitando isso seria interessante que quando o cliente abrisse um contato de suporte, financeiro e enviasse o comprovante, o cliente ficasse automaticamente em observação.

  • Ola Pedro, na verdade eu preciso mesmo é da coisa bem simples, eu não vou ter necessidade de administração dessas conexões, ou seja, o negocio é simples mesmo, uma tela de login com o formulario de cadastro para o cliente que não tem acesso para se cadastrar, e logicamente uma painel de controle para pelo mesmo imprimir uma lista dos clientes cadastrados...

    Isso é para Eventos que ocorrem em nossa cidade e região... e disponibilizamos o acesso para aquele local especifico.

    abraço

    Pedro Alves de Almeida Junior disse:

    já fizemos essa solicitação antes ao nosso amigo Pedro, um liberação automaica, mas em observação,

    aproveitando isso seria interessante que quando o cliente abrisse um contato de suporte, financeiro e enviasse o comprovante, o cliente ficasse automaticamente em observação.

  • o meu só nao tem liberação no ato da inscriçao do cliente que tambem nao acho conveniente ate por questao de assinatura de contrato,olho no olho e outras coisas,mais o cliente pode fazer teste versao trial que no meu esta por 10 minutos configuração essa feita no mikrotik,vc tem que liberar o cadastro do cliente dentro do mk-auth logando-se como admin,central do cliente e algumas propagandas ta ae mude a vontade.

     

     

    hotspot.zip

  • Obrigado amigo Anderson, mas a questão é que não preciso do contrato com o cliente a internet vai ser de graça... entendeu.. .mas eu preciso do cadastro do cliente, com cpf, rg, etc. . tudo validade para não ter informaçoes falças...

  • Alternativa seria utilizar um form rodando em um servidor para captar os dados do cliente e assim que ele clicasse em "Enviar" seria redirecionado para a página do hotspot com um botão trial para ele navegar sem precisar do user e senha.

    O form (formulário) você pode usar o do google docs que funciona muito bem.

    Segue o link da minha pasta no 4shared onde tenho um tutorial que pode lhe ajudar com o formulário:

    4SHARED

    Fiquem com DEUS.

  • Estou criando um sistema de HotSpot para um cliente com Mikrotik isso é para um restaurante, este mesmo sistema deve ser Free, Publico e com Cadastro automático dos dados do usuário como: CPF, Nome completo, e-mail, nome de usuário e senha (unicamente para monitoramento dos acessos), ai é que está o meu problema, o meu cliente quer que o usuário digite seus dados e após enviar o formulário já tenha acesso à internet sem restrições ou prazos e quando o mesmo volte a usar o sistema não seja necessário digitar todo o cadastro novamente, usando apenas nome usuário e senha já atribuídos ao cadastro.

    Resumindo:
    O cara entra na wireless > é redirecionado para o portal > digita o cadastro > conecta e sai navegando, tudo sem intervenção dos fornecedores do sistema.
    No próximo acesso ele só precisa digitar usuário e senha ou não digitar mais nada mais o que é mais importante é o e-mail do usuário

  • pode me dar algumas instruçoes estou precisando fazer a mesma coisa .. preciso saber qual o melhor sistema e etc Skype cleiton.tecnico  - facebook : cleiton.tecnologia  e-mail: cleiton-tecnico@hotmail.com WhatApp: 98 8769-8436 rsrs esperando seu contato

  • Amigo você ja conseguiu algo ? precisa de alguma ajuda, estou atras desse mesmo esquema para inplantar em um projeto em minha cidade.

    Michael Samuel disse:

    Estou criando um sistema de HotSpot para um cliente com Mikrotik isso é para um restaurante, este mesmo sistema deve ser Free, Publico e com Cadastro automático dos dados do usuário como: CPF, Nome completo, e-mail, nome de usuário e senha (unicamente para monitoramento dos acessos), ai é que está o meu problema, o meu cliente quer que o usuário digite seus dados e após enviar o formulário já tenha acesso à internet sem restrições ou prazos e quando o mesmo volte a usar o sistema não seja necessário digitar todo o cadastro novamente, usando apenas nome usuário e senha já atribuídos ao cadastro.

    Resumindo:
    O cara entra na wireless > é redirecionado para o portal > digita o cadastro > conecta e sai navegando, tudo sem intervenção dos fornecedores do sistema.
    No próximo acesso ele só precisa digitar usuário e senha ou não digitar mais nada mais o que é mais importante é o e-mail do usuário

  • Nao ainda não achei nada referente a esse serviço q desejo implantar  se vc tiver algo para mim oferecer estarei a disposição para discutir o assunto.

  • acompanhando

This reply was deleted.