MK-AUTH

Olá boa noite, preciso de um consultor paro o MkAuth. Favor entrar em contato no Whats 61995813325, falar com Cleando.

Exibições: 579

Responder agora

Respostas a este tópico

Bom dia prezado(a),

Tem alguma dúvida, precisa de alguma informação?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Boa tarde 

se precisar de consultoria técnica nos chame no whatsapp (55)99214-0573.

Preciso de uma ajuda urgente, habilitei a nova licença que adquiri ontem, não está subindo o backup e nem aceita todos os dados dos clientes exportados através da planilha csv. Não insere mais que 172 clientes, qual o motivo?

Bom dia prezado(a),

Não pode ter acentuação, nos nomes dos clientes, na planilha csv.

Você gerou o backup em qual versão do sistema?

Em qual versão do sistema está tentando restaurar o backup?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH



RODRIGO SILVA disse:

Preciso de uma ajuda urgente, habilitei a nova licença que adquiri ontem, não está subindo o backup e nem aceita todos os dados dos clientes exportados através da planilha csv. Não insere mais que 172 clientes, qual o motivo?

bom dia , meu mkáuth nao esta gravando consumo e data tempo de conexao, já reparei varias vezes banco de dados e nada ,o que devo fazer ,email atendimentoedsinf@gmail.com

Bom dia prezado(a),

Verifica se há comunicação entre o sistema e o Mikrotik. Faz teste de ping entre os dois.

Confira a configuração de comunicação por Radius e por SSH, entre o sistema e o Mikrotik.

Veja se há algum bloqueio de porta entre o sistema e o Mikrotik.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH



JOSE EDUARDO DOS SANTOS disse:

bom dia , meu mkáuth nao esta gravando consumo e data tempo de conexao, já reparei varias vezes banco de dados e nada ,o que devo fazer ,email atendimentoedsinf@gmail.com

tenho acesso no mk-auth ,mas de uns dias pra ca ele marca cliente cancelado mas nao corta , nao grava mais atividadades de cliente ,sera que seria o caso de ter que reinstalar todo o sistema novamente por esse motivo?email atendimentoedsinf@gmail.com

Bom dia prezado(a),

Conseguiu realizar os testes e verificar se a comunicação entre o sistema e o Mikrotik, está funcionando normalmente?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH



JOSE EDUARDO DOS SANTOS disse:

tenho acesso no mk-auth ,mas de uns dias pra ca ele marca cliente cancelado mas nao corta , nao grava mais atividadades de cliente ,sera que seria o caso de ter que reinstalar todo o sistema novamente por esse motivo?email atendimentoedsinf@gmail.com

ola gostaria de adquirir o serviço mas nao vejo nenhum numero para contato, alguem poderia me ajudar

Podem me chamar, dou assistência total. 

(79)99998-9976

humberto H ferreira da fonseca disse:

ola gostaria de adquirir o serviço mas nao vejo nenhum numero para contato, alguem poderia me ajudar

boa tarde gostaria de saber pq que no mk não tem uma api para o banco do brasil (pq o banco libera api mais no mk não tem como coloca ) queria ajuda 

Estou com problemas

Boa tarde! Estou tendo problema em gerar boleto com desconto. Sempre gerei, mas hoje está apresentando esse erro: "Erros encontrados: A string nÃEo corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$.... Gostaria de saber como resolver, estou usando a versão 18.02, é só na hora de gerar cliente fornecendo desconto. Será que foi mudado algo e não fiquei ciente?

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço