Software muito bom para avisos no HOTSPOT, pode configurar quantas vezes o cliente vai ver ou quantos dias vai aparecer, assim o cliente não enche o saco toda vez que entra no login e tem que fechar o popup..

 

só funciona no hotspot 

 

Tutorial em video para usar o programa

 

Link para download 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Uso e recomendo, inclusive tenho um tutorial que fiz sobre ele para a integração com o Hotsite.

  • Bha que bom!!!! posta ai para nóss..

    Valeu!!!

    Amilton Sousa disse:

    Uso e recomendo, inclusive tenho um tutorial que fiz sobre ele para a integração com o Hotsite.

  • Tá nessa pasta http://www.4shared.com/folder/6870ARN1/Tutorials_Mikrotik_e_MK-AUTH...

    Como eu há algum tempo já comercializo este programa, fiz este tutorial para os meus clientes. A senha para descompactar é abgsinformatica.

    Detalhe, não darei suporte, pois como o programa esta aqui de graça, é por conta e risco de cada um.

    Fiquem com DEUS.

  • programinha legal...

  • Maravilha, tava quebrando a cabeça pra colocar uns avisos pros clientes pq tem gente que deixa o nano ligado e nao ve a tela de login com noticias e promoções.

     

    Obrigado NetPoa.

  • Amigos num tem um jeito de fazer o Popup aparecer na tela do cliente sem ki ele entre na nossa pagina?

    Pois aki tb tenho problema ki o cliente deixa o nano ligado direto ai nao aparece a pagina de loguin, e a maioria deles não acessa meu site diariamente.

     

    Teria um jeito de forçar aparecer este popup?

     

    Outro jeito ki encontrei um tempo a traz e fazer o mkt reniciar diaria mente assim força o cliente ter ki digitar seu user, mas tem um problema serio com isto, clientes meus ki fazem download anoite esta me reclamando ki colocava para baixar e no outro dia estava parado. kkkkkk. "claro quando renicia o mkt deruba tudo ki esta ativo".

  • Aqui Uso na tela de Login do Hotspot asim antes de logar o cliente ver o aviso. muito bom.

  • testei e não atendeu as minhas necessidades, programa bom pra webmaster, mas no caso o cliente tem q abrir uma página em especifico, ae não adianta nada, preciso de algo que " PIPOQUE " na tela do cliente de tempo em tempo, como no perfil do hotspot.

    Mesmo assim, obrigado pelo post, deve ajudar muita gente aqui do fórum.

  • Ai amigo so com redirecionamento mesmo, pois o codigo do popup fica na pagina que ele ta abrindo, se sair dessa pagina o pop up não abre mais, a não ser que volte a pagina....

     

    Por isso eu uso esse programa so na pagina de autenticação do hotspot, o cliente é obrigado a usar para entrar na net... Eu desabilito a função cookie no hotspot e o cliente é obrigado a colocar o login e a senha se ficar com o pc mais de 20 minutos desligado...

    Claudio Duarte disse:

    testei e não atendeu as minhas necessidades, programa bom pra webmaster, mas no caso o cliente tem q abrir uma página em especifico, ae não adianta nada, preciso de algo que " PIPOQUE " na tela do cliente de tempo em tempo, como no perfil do hotspot.

    Mesmo assim, obrigado pelo post, deve ajudar muita gente aqui do fórum.

  • ola amigo. legal este soft para aviso. queria um pra avisar quando eu quiser e mandar aviso programados e melhor ainda em pppoe. so tenho pppoe. ate pago. 

    aviso para queda de link tambem.

This reply was deleted.