Uso ppoe nos roteadores dos clientes o usuario e senha do ppoe e digitado direto no roteador deles.
ai o cliente perde o carner ou que ver um historico da conta dele ou segunda via do boleto em nosso site ai temos que passar para o cliente o usuario e senha do ppoe.
Seria melhor o pedro criar no cadastro do cliente uma senha de acesso a central do cliente uma senha diferente do ppoe onde ele pudesse alterar quando ele quizer,
eu poderia dar ao cliente a senha do ppoe a ele como ja faço com alguns mais uma senha so de acesso a central do cliente ficava melho...
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Poxa amigo muito obrigado n avia pensado nisso mais quando coloco o cpf no lugar da senha ele diz q esta errado ai me envia para outra tela ai eu repito a senha q seria meu cpf ai entra nao teria como entrar na 1 tela so hotsite nao?
entra em central/configurar recursos e logo na primeira opção tem a forma de autenticação na central do cliente.
augusto cezar das neves disse:
Poxa amigo muito obrigado n avia pensado nisso mais quando coloco o cpf no lugar da senha ele diz q esta errado ai me envia para outra tela ai eu repito a senha q seria meu cpf ai entra nao teria como entrar na 1 tela so hotsite nao?
quando coloco o cpf no lugar da senha ele diz q esta errado ai me envia para outra tela ai eu repito a senha q seria meu cpf ai entra nao teria como entrar na 1 tela so hotsite nao?
Tem razão Augusto, aconteceu também aqui, tenho impressão que o campo da central deveria mudar seguindo a forma de autenticação configurada em central/configurar recursos. ex:
Caso selecione L/senha = na central do cliente deverá permanecer os campos padrão : ( Login e Senha )
Caso selecione L/Codigo = na central do cliente deveria ser : ( Login e Código )
caso selecione L/CPF = na central do cliente deveria ser : ( Login e CPF )
e caso selecione CPF = na central do cliente deveria ser : ( Para entrar na central digite seu CPF )
E caso o dado esteja correto não tem porque não liberar o acesso na hora.
augusto cezar das neves disse:
eu ja tinha feito isso amigo mais a pergunta e
quando coloco o cpf no lugar da senha ele diz q esta errado ai me envia para outra tela ai eu repito a senha q seria meu cpf ai entra nao teria como entrar na 1 tela so hotsite nao?
exato aki eu coloquei so o cpf entao na central do cliente deveria aparecer apenas o campo do cpf mais nao quando cloco ele da erro ai muda de tela la sim tem so o CPF.. pedro ve isso ai
Também estou acompanhado, já faz um tempo que estou procurando uma solução para isso, até porque o login do cliente é feito no radio já que utilizo pppoe, estamos fazendo uma campanha aqui na empresa onde o carnê já estar indo com informativo sobre o site e as suas funcionalidades o que e mais importante pra gente é a 2º via do boleto, mais o problema é que sempre que o cliente vai em acessar a central , aparece a tela de login e senha e só depois de digitada errada é que que redireciona para pagina de CPF, gostei da ideia do colega um usuario e senha só para o cliente entra na central , na hora da secretaria fechar a instalação ja poderia passar para o cliente, ou ate mesmo o instalador. bom pedro fica a dica . flw
o login por CPF somente funciona na pagina da central, ela fica em http://ip mk-auth/central/
augusto cezar das neves disse:
eu ja tinha feito isso amigo mais a pergunta e
quando coloco o cpf no lugar da senha ele diz q esta errado ai me envia para outra tela ai eu repito a senha q seria meu cpf ai entra nao teria como entrar na 1 tela so hotsite nao?
Respostas
É por isso que existe a opção do cliente fazer o login na central do assinante, utilizando o CPF no caso de pessoa física e CNPJ pessoa jurídica.
entra em central/configurar recursos e logo na primeira opção tem a forma de autenticação na central do cliente.
augusto cezar das neves disse:
eu ja tinha feito isso amigo mais a pergunta e
quando coloco o cpf no lugar da senha ele diz q esta errado ai me envia para outra tela ai eu repito a senha q seria meu cpf ai entra nao teria como entrar na 1 tela so hotsite nao?
Tem razão Augusto, aconteceu também aqui, tenho impressão que o campo da central deveria mudar seguindo a forma de autenticação configurada em central/configurar recursos. ex:
Caso selecione L/senha = na central do cliente deverá permanecer os campos padrão : ( Login e Senha )
Caso selecione L/Codigo = na central do cliente deveria ser : ( Login e Código )
caso selecione L/CPF = na central do cliente deveria ser : ( Login e CPF )
e caso selecione CPF = na central do cliente deveria ser : ( Para entrar na central digite seu CPF )
E caso o dado esteja correto não tem porque não liberar o acesso na hora.
augusto cezar das neves disse:
exato aki eu coloquei so o cpf entao na central do cliente deveria aparecer apenas o campo do cpf mais nao quando cloco ele da erro ai muda de tela la sim tem so o CPF.. pedro ve isso ai
Acompanhando....
Também estou acompanhado, já faz um tempo que estou procurando uma solução para isso, até porque o login do cliente é feito no radio já que utilizo pppoe, estamos fazendo uma campanha aqui na empresa onde o carnê já estar indo com informativo sobre o site e as suas funcionalidades o que e mais importante pra gente é a 2º via do boleto, mais o problema é que sempre que o cliente vai em acessar a central , aparece a tela de login e senha e só depois de digitada errada é que que redireciona para pagina de CPF, gostei da ideia do colega um usuario e senha só para o cliente entra na central , na hora da secretaria fechar a instalação ja poderia passar para o cliente, ou ate mesmo o instalador. bom pedro fica a dica . flw
verdade
o login por CPF somente funciona na pagina da central, ela fica em http://ip mk-auth/central/
augusto cezar das neves disse: