Sugestão - E-mail informando sobre novos Contatos, Chamados etc

Pedro/Patricia,

Gostaria de dar uma sugestão:

Quando alguém entrasse em contato pelo formulário do hotsite ou o cliente abrisse um chamado, fosse enviado um e-mail para o e-mail do provedor (ou e-mail da equipe de suporte). Isso ajudaria a alertar as pessoas envovidas no atendimento. Hoje, quando alguém entra em contato, a mensagem fica enfileirada na página inicial do MK-Auth, e muitas vezes passa desapercebida (como na imagem abaixo).

Abraços

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Seria bacana.

    mais aqui só criamos o costume de quando for olhar e-mail olhar o sistema tbm. 

  • Pode crer Danilo, o habito seria o esquema! 

    Por aqui, como alguns utilizam o e-mail no celular fora do escritório (pra receber alerta do zabbix, central telefonica, e-mails internos etc) e também no escritório no Thunderbird, seria interessante agregar as notificações do Mk-Auth no e-mail!

    Danilo Tomich disse:

    Seria bacana.

    mais aqui só criamos o costume de quando for olhar e-mail olhar o sistema tbm. 

  • irei colocar...

This reply was deleted.