Sugestão Ficha de Instalação

Pedro e aos amigos Bom Dia. 

Quem usa a ferramenta de abrir instalação no Mk Auth, deve ter percebido que na ficha de instalação tem a opção de qualidade de sinal do cliente, capacidade do airmax e Qualidade do airmax. 
Mas creio que hoje a maioria dos provedores já fornecem internet via cabo. Seria possível amigo Pedro, colocar alguma opção feita quando a instalação é via cabo. Como, a opção de quantidade de cabo usado. O tipo de cabo.  Enfim outras opções.

Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei ver amigo, mais a ficha já é editavel, o html dela fica em /usr/local/mkauth/admin/sis_layout/ficha_instalacao.html que com um editor html como o NVU vc mesmo pode colocar essas e outras opções...

    https://en.wikipedia.org/wiki/Nvu

  • Acho que o que eu fiz ajuda. Olha ae

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/novo-layout-ficha-de-instala-o-e...

  • Boa Tarde Pode informa a variáveis entre chave do vencimento e do vendedor!Pois não encontrei

  • ?? alguém? 

  • Pedro editei e salve o html neste diretório /usr/local/mkauth/admin/sis_layout/ficha_instalacao.html mais ele não mudou estou com a versão 32 BITS 4.113 do MK-AUTH.

    Pedro Filho disse:

    irei ver amigo, mais a ficha já é editavel, o html dela fica em /usr/local/mkauth/admin/sis_layout/ficha_instalacao.html que com um editor html como o NVU vc mesmo pode colocar essas e outras opções...

    https://en.wikipedia.org/wiki/Nvu

This reply was deleted.