SSH funciona por terminal mais no admin não funciona!!

Pedro o SSH do mk-auth para as versões do mikrotik 5.18 acima, não aparece nada no admin mais dando do comando ssh -l mkauth 192.168.200.1 "system resource print" pelo terminal funciona .

O que pode ser isso amigo?

ssh mk-auth.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o meu ta do mesmo jeito

  • reinicia ai Rogerio e tenta novamente, ver tb se vc esta no ramal certo...

  • Ja fiço isso Pedro, não aparece mesmo!!

  • o Meu esta do mesmo jeito e não esta bloqueando o cliente e nu terminal n ta fucioando tbm

    e antes estava normal..

  • Ola boa noite.. o meu tb nao funciona mais depois da atualização para o 5.19, por exemplo quando no mk-auth ia no menu Provedor->Servidores Mikrotik ai aparece o 172.31.255.1 eu clicava em visualizar ele aparecia as informaçoes de meu mikrotik hoje depois da atualização nao aparece mais.. deve ser erro do mikrotik que foi depois que atualizei que parou de funcionar e notei tb que se desbloquear um cliente ele nao retira o IP do mesmo do AddressList assim eu tenho que retirar manualmente.. Alguem tem a solução para isso.. obrigado..

  • Percebi q isse problema so se da com mikrotik intalado em PC, pois as rbs funcionam normalemente!!

  • Ola Rogerio aqui uso uma RB1100ahx2 e esta com problemas tb.. Abraços..

    Rogerio Alves disse:

    Percebi q isse problema so se da com mikrotik intalado em PC, pois as rbs funcionam normalemente!!

  • Ola boa noite, queria uma sugestao de vcs, oque eu faço, aguardo sair a nova versao do mikrotik ou do mk-auth.. Para resolver o problema.. Abraços

  • Entao jackson Faustino aqui ta no mesmo dilema.. nao vai nao bloqueia, o mk-auth via ssh nao fala mais com o mikrotik, uns fala que é pau no mikrotik, agora to na duvida.. aqui uso uma RB1100ahx2.. Se alguem solber como resolver.. Abraços e no aguardo..

  • Boa tarde amigos,

    Venho acompanhando esse problema desde o primeiro dia que saiu a versao 4.91 do mk-auth, varios colegas coloca o problema no mikrotik, mais eu mesmo ja fiz varias maneiras de autenticação do RADIUS, mais nada de resolver, percebo um erro na nova versão 4.91, ESTAMOS usando a versão 4.90 e ja instalei varias vezes o mk-auth, ja baixei imagem do mk-auth de varios locais, fasso a instalação mando atualizar manualmente baixa um arquivo de 18mb, e rapidamente o sistema informa que foi atualizado, quando vou verificar manten-se na mesma versão 4.90, portante tive observando quem estar com a nova versao que conseguiu atualizar para 4.91 esse versao tem um recurso de autenticação novo PUBLIC, e umas regras no mikrotik e creio que com isso o sistema estar funcionando corretamente, PORTANTO PESSO AO PEDRO UMA IMAGEM ISO COM A VERSÃO COMPLETA 4.91

    Deixo aqui o meu agradecimento.

    Marcos Cristiano disse:

    Entao jackson Faustino aqui ta no mesmo dilema.. nao vai nao bloqueia, o mk-auth via ssh nao fala mais com o mikrotik, uns fala que é pau no mikrotik, agora to na duvida.. aqui uso uma RB1100ahx2.. Se alguem solber como resolver.. Abraços e no aguardo..

This reply was deleted.