Solução completa com 50,00 Reais..(Agradecimento)

Pra você ver como é.... Quando coloquei minha primeira OMNI de 9db ah um ano atrás com um radinho WR254,achava dificil criar um script de controle de banda aliado a amarração do cliente por mac.... Em seguida usei minha primeira rb mini router para controle de clientes facilitando minha vida e gastando pouco mais de 400,00 reais na época,com as antenas em cima da casa em um cano com 7 metros de altura somado a altura da casa chegando a 14 metros... Hoje ja com minha torre autoportante,equipamentos de qualidade e legalizado,que pra mim é o mais importante,uso o mk-auth; que implantei sozinho lendo os tutoriais do forum... Enfim meu provedor agora ta começando a andar e com grande ajuda do sistema em questão,que paguei 50,00 Reais, o mesmo que gasto comendo uma pizza no sábado... Dai vejo muita gente que não sabe instalar nem as antenas reclamando que o sitema tem defeitos e mais defeitos os quais não vejo aqui... É tão fácil criticar quando se ganha de mão beijada... So tenho a agradecer... e acho que tava faltando um tópico de agradecimento.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • faço minhas as suas palavras!
  • Ainda bem que existem pessoas como vcs!uso o mk-auth desde a versao 1.0 e sem grandes problemas que pra mim sempre funcionou para o que promete,o grande problema e que existem "proficionais" com "C"aki no fórum que adoram fazer salada mista de mk-auth,coisa que profissionais de verdade nao fazem! MK-AUTH The BesT!!! 100%. parabéns amigo Pedro!
  • faço minhas as suas palavras! 2
  • Realmente muito bom para o que se tem que fazer, como disse o Sóstenes, Salada Mista não funciona. O Sistema é muito bom e estável. Façam como manda o figurino e evitem os problemas.

    Att,
    Wilker Paz.
  • Idem
  • faço minhas as suas palavras! 3
  • Apesar de a um tempo atras ter criado um topico agradecendo

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/agradecimento-ao-pedro-pelo

    , mas realmente faço minha as suas palavras 4

    pois é bom, custa pouco, e naão a concorrencia que aguente, este mk-auth tem que ser reconhecido mundialmente, e com certeza isto está proximo.

    Mais uma vez obrigado Pedro.
  • campanha: Faço minhas as suas palavras!!!
  • faço minhas as suas palavras! 4 .... muita gente aki pega um velox joga em um mikrotik com pc meia boca pra instalar o mk-auth e quer milagre, o manual do Pedro ta todo certinho, é seguir e ser feliz, mas nao adianta ter um bom manual, um otimo sistema (o caso do mk-auth) se o cara nao investir em equipamentos ... Mk-auth é um dos, senão o melhor gerenciamento para provedor no momento . . .
  • Tambem agradeço muito ao PEDRO, realmente o sistema é otimo e não tenho nada a falar.
    Mais um a agradecer.
This reply was deleted.