MK-AUTH

Pedro tem como ativar o icone(sistema) de sms tambem nos titulos vencido, onde eu habito todos os clientes com titulos vencidos e envio sms para eles? porque senão tem que ficar vendo cliente por cliente que está com boleto em aberto, é ali da para marcar todos e enviar sms para todos cobrando.

Exibições: 459

Responder agora

Respostas a este tópico

irei incluir...

agradeço. se conseguir o mais rapido agradeço porque to tendo problemas devido varios titulos em aberto.

Acho interessante, embora já tenha o de "envia boleto" que vai para o email, seria interessante juntar com os icones a baixo da lista enviar sms e envia boleto porque como o amigo falou basta selecionar os clientes e clicar em sms ou envia boleto por e-mail.

sim, mas a opção de enviar por email tem que fazr um por hum, ex estou eu aqui com varios boletos em aberto, preciso enviar para o cleinte e notificar o mesmo que esta em aberto, então o sms é extrema importancia.

Concordo plenamente por isso que no meu post sugeri adicionar não só o icone do sms como tambem o enviar boleto, bastando apenas (como vc falou) selecionar os clientes e enviar para todos de uma só vez.

Altair santos de quadros disse:

sim, mas a opção de enviar por email tem que fazr um por hum, ex estou eu aqui com varios boletos em aberto, preciso enviar para o cleinte e notificar o mesmo que esta em aberto, então o sms é extrema importancia.

consegue incluir esta funcionalidade nesta versao pedro?

como está o andamento Pedro para mim seria muito necessaro poder enviar sms para todos que tenha titulos em aberto.

adicionei no menu de clientes a opção clientes em atraso, que lista clientes com titulos em atraso...

Altair santos de quadros disse:

como está o andamento Pedro para mim seria muito necessaro poder enviar sms para todos que tenha titulos em aberto.

É NECESSARIO FAZER UM UPDATE MANUAL PRA TER ESSA NOVA FUNÇÃO FUNCIONANDO? TAMBEM ACHEI INTERESSANTE.

Agradecido Pedro pelo empenho.

usa o comando mkupdate no console do linux...

eliezer rinque da silva disse:

É NECESSARIO FAZER UM UPDATE MANUAL PRA TER ESSA NOVA FUNÇÃO FUNCIONANDO? TAMBEM ACHEI INTERESSANTE.

Pedro fero apos atualização cleinte não autentica mais so da erro. urgente to com provedor parado me da uma luz.

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço