Respostas

  • aqui da esse erro tbm más depois de um tempo aparece sozinho

  • o boleto já esta vencido e não foi enviado

    Kleber Ferreira disse:

    aqui da esse erro tbm más depois de um tempo aparece sozinho

  • Aqui dá o mesmo erro, boleto automático não registra no sistema de forma correta, já os boletos inseridos de forma manual estão tendo feedback corretamente com o Gerencianet. Os boletos automáticos só aparecem de forma correta no sistema do Gerencianet quando mandamos o comando de imprimir ( ficando duplicado com Nosso Número diferentes), já o manual está sem problemas.

  • O boleto soh vai gerar no gerencianet quando clicar em boleto (detalhes do cadastro do cliente) ou quando o cliente acessar o boleto lá na central.

    No meu ver esta é uma opcao boa pq permite alterar o boleto antes de remeter e tbm da tempo pra conferir se todos os boletos foram gerados.

  • Mas no meu caso está gerando duplicado, um lote com o Nosso Numero acessível pelo cliente e outro lote com o Nosso Número ausente no mk-auth, mas dentro do Gerencianet agente visualiza duplicado.

  • vc usa boleto ou carne?

    SpeedWaN disse:

    Mas no meu caso está gerando duplicado, um lote com o Nosso Numero acessível pelo cliente e outro lote com o Nosso Número ausente no mk-auth, mas dentro do Gerencianet agente visualiza duplicado.

  • Uso os dois.

  • aqui deixo que o sistema envie o boleto pra o cliente por email e quem envia é a gerencianet e dessa forma não ta indo pra o cliente o boleto como resolver 

  • com esse mudança obriga o cliente a entrar na central pra retirar o boleto ... ? não envia mais automaticamente pra gerencianet esse mudança é definitiva ou tem alguma opção pra mudar.

  • Quanto aos boletos avulsos realmente ele duplica ALGUNS aleatoriamente e ainda nao encontrei a soluçao... tem haver com a opcao segunda via habilitada mas se desativar esta opcao a central do cliente fica dando:

      Aviso!

      Desculpe, segunda via não gerada......

    Mas pra quem usa CARNE pode desabilitar a opcao segunda via na central e depois substituir os 2 arquivos em anexo (pelo winscp no caminho opt/mk-auth/central/layout/padrao) que vai impedir o cliente de gerar boletos forçando ele baixar o carne evitando assim a duplicidade...

    Assim o cliente tem que clicar em TÍTULOS pra ter acesso ao carne.

    Obs. Toda vez que fizer update no sistema tem que substituir novamente.

    Essa foi uma gambiarra que eu fiz que deu certo, até acharmos uma soluçao definitiva.

    MAS ASSIM SEUS CLIENTES APENAS VAO CONSEGUIR BAIXAR CARNES.

    Aí vc tem que escolher o que é mais facil no meu caso eu envia o pro-rata boleto pelo zap e o cliente baixava o carne na central.



    SpeedWaN disse:

    Uso os dois.

    2_via.html

    index.html

This reply was deleted.