Sicredi - Boleto com registro

Utilizamos o Sistema MK_Auth a mais de 6 Anos, sempre com Boleto sem registro do Sicredi, apos o fim dos boletos sem registro e depois de tanto pesquisar, tomamos a decisão de continuar utilizando o Sicredi mesmo, conseguimos uma taxas ótimas, agora só resta adequar o sistema e a metodologia de trabalho do dia a dia para implantar o Boleto com Registro, já foi homologado pelo sicredi, e já estamos emitindo alguns carnes. Estou gerando carnes com 12 mensalidades.
Ao realizar o carne eu NÃO CRIO O BOLETO COMO CARNE (ATRELADOS) e sim como boletos unificado, na hora de imprimir é selecionado os 12 boletos e impressos como Carne.

assim fica mais fácil editar individualmente cada boleto.

 Arquivo de Remessa:
 O Arquivo de Remessa estou criando e enviando quase que diariamente, também acredito que configurando a data de vencimento com os últimos 10 dias sempre manterei os últimos boletos a vencer atualizados no banco e caso seja preciso editar ou excluir algum boleto que ainda faltem mais de 10 dias para vencer, poderá ser possível, afinal ninguém paga um boleto antes de 10 dias do vencimento. 


Minhas Duvidas:
1 - Envio as remessas dos Boletos que vão vencer nos próximos 10 dias, ou aumento esse lapso?.
2 - Pela logica Boletos que vão vencer apos esses 10 dias, que não entrou nas remessas enviadas, eu posso edita-los, exclui-los, baixar etc. que Quando chegue a hora de esses boletos entrar na Remessa eles já vão editados?
3 - Tem como aqueles boletos que já foi enviado na remessa, ficar identificados de alguma forma, para o pessoal do financeiro e do caixa saber que ao, edita-lo, exclui-lo, etc ele ja foi enviado ao Banco?
Exemplo

Preto: Boleto Normal
Azul: Boleto Enviado ao Banco
Vermelho: Boleto Vencido

Essas sao algumas das duvidas. Vou manter este tópico atualizado para aquele pessoal que vai ter que implantar o Boleto com Registro e utilize o Sicredi.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 1 - a cada 10 dias é bom, assim vc paga menos tarifa, ao gerar é possivel escolhe a data inicial e final.

    2 - isso mesmo amigo.

    3 - ao gerar tambem tem o item já remetidos, que inclue junto os que já foram gerados anteriormente.

  • isso é muito bom!

  • Obrigado Pedro... Vou continuar fazendo assim e qlq coisa posto aqui...
  • ainda continuo fazendo boletos sem registro e nao tenho problemas.

  • Sim... TB continuo, estou mudando gradualmente. Próximo ano terá um ponto final todo boleto sem registro. Acho que em julio de 2016.
  • ok

  • mais infelizmente parece que vai acabar...

    jose ap. disse:

    ainda continuo fazendo boletos sem registro e nao tenho problemas.

This reply was deleted.