Servidor de Midia (filmes) HD 500Gb - Media Browser

Ola a todos, estou dispondo o meu conteúdo de servidor de mídia, contendo cerca de 300 filmes ou 500gb de filmes com qualidade HD, lançamento 2015, 2014 e 2013, para montar uma locadora ou servidor de filmes no seu provedor, os interessados por favor enviem email para lincoln.procopio@gmail.com para copia do HD  e instruções para instalação em Linux ou MS Windows.

O melhor atrativo que achei nesse Servidor foi as varias opções de atualizações de Sinopses, Capas, atores e demais dados de forma Automática sem a necessidade da intervenção do Administrador.

Abraços

loca001.jpg

loca002.jpg

loca003.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Gostaria de saber mais sobre o assunto.

  • Boa noite amigo gostaria de algumas informações sobre o Media Browser 

    pois estou realizando meu servidor.. e tenho algumas duvidas.. referente a aparte funcional cadastral.. de usuarios e de conhecidos senhas que já cadastramos.. e login.. pra que eles acessem com a senha  .. o amigo poderia me ajudar conforme algumas duvidas referente a essas funcionalidades..  Obrigado desde já

  • Sem dúvida alguma o Media browser foi o mais simples e bonito que testei mas gostaria de tirar uma duvida, ouvi muito falar sobre desempenho deste servidor, que consumiria muito processamento e banda pra exibir os filmes pois não seria uma solução profissional assim quando houvesse muitos acessos simultâneos o servidor seria sufocado sendo assim muita gente como eu partiu pra uma solução mais trabalhosa mas sem dúvida mais profissional usando o word press. Pela sua experiência na prática qual seria a configuração física do servidor e da pra rodar bem até quantos clientes simultâneos?

  • Então, usei por algum tempo o Wrd Press, e não gostei, a respostas do vídeo nao era satisfatória, a qualidade do serviço achei meio confusa, o serviço de upar vídeos, baixar sinopse, colocar capas, ano e etc era muito trabalhoso, hoje tenho um servidor I3 + 4Gb de Ram, baixo todos os conteúdos via Torrent, o Media Browser ja disponibiliza o filme, ja baixa sinopse e demais informações + imagens capas e etc de forma automática, posso cadastrar usuários, acessos a alguns conteúdos, criar conteúdo de degustação e etc, muito mais transparente que outros serviços que ja usei.

    Outra vantagem que eu vi e sobre a qualidade no cliente, inclusive os dispositivos DLNA reconhecem automaticamento o servidor na rede, os players do lado dos clientes achei mais agradavel e profissional, sobre a questao do processamento, nao senti nada absurdo, mas usa um bom processamento sim.

  • E em relação ao processamento, quantos usuários on-line? Ele faz a renderização "na hora".

    Andei lendo que com +- 25 usuários on-line, ele "mata" um core i7 de tanto processamento.

    Fala mais um pouco como esta configurado o seu. Estou usando a nível de teste em casa mesmo, o sistema é excelente não tenho do que reclamar, mas estou com medo de colocar ele na minha rede e "parar" tudo.

    Outra coisa, em que formato esta colocando os filmes? Você faz alguma codificação, conversão em específico?

  • Aqui estou usando um I3 + 4GB, nao faco conversao todos em MP4, disponibilizei agora, tive no maximo de 25 a 30 users on e nao tive problema de processamento. So achei o produto muuiitooo além das soluções que usei ate hj.

  • Realmente é um produto muito simples de mexer e quase que todo automatizado agora pra atender muitos clientes simultâneos e pra fornecer na rede acho que infelizmente não é a melhor opção, apenas pelo fato de exigências de  processamento, pra testar em casa fica uma coisa linda, excelente mas pra oferecer como serviço ao cliente acho que não é a melhor opção.

  • Estou divulgando, vamos ver com quantos clientes o servidor abre o bico.

  • boa fico no aguardo dos resultados amigo e posta aí depois pra gente saber na pratica ate quantos cliente o sistema aguenta. valeu.

    Lincoln Procopio disse:

    Estou divulgando, vamos ver com quantos clientes o servidor abre o bico.

  • Também estou ansioso pelos resultados.

    Outra coisa, no cliente, como ele esta acessando o sistema?

    Vou colocar em produção para ver no que dá na minha rede, e posto os resultados aqui também, a minha config é a mesma, só muda o hd, 1tb.

This reply was deleted.