Saiu a consulta publica que dispensa os pequenos do SCM

Pessoas saiu a consulta publica para dispensar os pequenos da licença SCM e pasmem   os proprios donos de provedores estao votando contra, fui ler as  justificativas e o pessoal que ja tirou a licença estao totalmente revoltados por agora estar sendo votado a dispensa ..

A propria classe contra ela mesma,  INCRIVEL ver a ganancia de outros .

SEM MAIS

http://sistemas.anatel.gov.br/SACP/Contribuicoes/BuscaConsulta.asp

http://sistemas.anatel.gov.br/SACP/Relatorios/RelatorioDadosBd.asp?pCodProcesso=C1876&pCodTipoProcesso=1&pTipoRelatorio=1

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olha uma das contribuicoes ..

    ID da Contribuição: 74653
    Autor da Contribuição: FRANCISCO HELIO DE MOURA
    Data da Contribuição: 08/09/2015 09:22:14
    Contribuição: Eu sou contra esse novo regulamento!
    Justificativa: Em nossa condição atual já temos uma grande dificuldade de ofertar um serviço de qualidade para nossos assinantes pela poluição de sinal que já existe. Com aprovação desse novo regulamento a QUALIDADE e o PREÇO irá desvalorizar mais ainda o serviço, tendo em vista os grandes investimentos feitos por nós provedores para a se adequar as normas de QUALIDADE que a própria Anatel nos impôs. Acho que no final quem sairá perdendo será nós provedores e nossos assinantes. Acho que o governo deveria se preocupar em investir e apoiar o nosso segmento usando as empresas cadastradas liberando recursos e investimentos.
  • Outra contribuicao

    ID da Contribuição: 74639
    Autor da Contribuição: Marcio Lopes Ferreira
    Data da Contribuição: 04/09/2015 16:34:49
    Contribuição: 5) a oportunidade de se tratar a isenção de outorga de autorização de serviço de telecomunicações e de uso de radiofrequências e, consequentemente, de licenciamento das estações de telecomunicações que façam uso de equipamentos de radiocomunicação de radiação restrita no âmbito de um instrumento normativo adequado, visando a consistência regulatória; e,
    Justificativa: Não concordo com a isenção, pois a pirataria já é grande, imagina se não precisar de autorga? ninguém mais vai conseguir trabalhar devido a interferência.
  • Outra contribuicao

    ID da Contribuição: 75584
    Autor da Contribuição: Felippe Santos dos Santos
    Data da Contribuição: 18/10/2015 22:47:10
    Contribuição: Sou contra toda essa mudança proposta
    Justificativa: Se acabar a licença, a pirataria e gatonet vai crescer absurdamente. Qualquer usuário doméstico vai colocar roteador e distribuir sinal, prejudicando assim os pequenos e sérios provedores. A Anatel não pode estar de acordo com o caos que tudo vai virar. A grande dificuldade de tirar licença hoje é a lentidão da Anatel. Qualquer carta ou documento demora 70 dias para ser analisado. O processo todo demora uns 6 meses e o provedor não consegue esperar. Se a Anatel fosse mais rápida ninguém ia reclamar de tirar licença, só iriam reclamar da TFI custar um pouco cara.
  • Acho que vcs esqueceram o  ja passaram neh, esqueceram o antes do SCM, e agora pensam somente em si proprio ..

    Deviam ter vergonha de  votar contra os proprios provedores . votar contra sua propria classe .

    O brasil e enorme tem muuitaa gente pra se vender conexao , nao adianta ter SCM e vender uma merda de conexão.
     Precisa ter qualidade, velocidade e preço .

  • Paguei 9.000 mil Reais na minha outorga, pago consultoria, faço investimento, emprego, faço social da empresa para famílias carentes com parte da renda arrecadada.. Sou contra... Tinha que ser mais caro, e mais fiscalização,só assim teria mais responsabilidade com o assinante.

  • concordo, eu paguei 9.000,0 e agora os caras estão reclamando de pagar 400,00 reais, da um tempo, imagino o serviço que querem oferecer.

    Mark Damon disse:

    Paguei 9.000 mil Reais na minha outorga, pago consultoria, faço investimento, emprego, faço social da empresa para famílias carentes com parte da renda arrecadada.. Sou contra... Tinha que ser mais caro, e mais fiscalização,só assim teria mais responsabilidade com o assinante.

  • Viram e a propria classe contra ela mesmo, 

    E antes de vc pagar 9 mil ???
    Agora que vc ja pagou  foda se os outros neh,  todo esse dinheiro gasto com a autorização se fosse investido em equipamentos..
    Agora que vcs ja pagaram nao adianta chorar gente,  seu serviço sendo bom tendo qualidade,  qual e o medoo ?

    Sabe qual o medo,  depois  que vcs gastaram  muitooo dinheiro com essa  papelada toda, existe a real possibilidade de ela nao ser mais exigida.

  • Quer montar um provedor de qualidade? Gaste, invista, faça um financiamento de 300mil acima para dar qualidade ao assinante..Porque o barato sempre sai caro!!!

  • Vcs que ñ tem autorização que estão pensando foda se os outros, e quem pagou ñ vai receber de volta..
    ñ é por causa dos 9.000,00 que até ñ foi só ele e sim mais consultoria e mais licenciamento de estação contador, deu mais de 16.000,00 eu tinha a opção de ser clandestino e não arcar com o valor nenhum, mais se eu quero ter uma empresa devo investir, isso é uma maneira de diferenciar os serviços, se ñ qualquer um começa a distribuir sinal pra tudo que é lado sem se preocupar se ta gerando ruido pra si mesmo imagina para torre dos outros, fazendo vc que investe pra ter um atendimento direito tendo de aturar qualquer um que pega um velox e compartilha dizendo que é provedor, eu sou do tempo que era obrigado ter link dedicado para funcionar isso nem é mais cobrado pela Anatel, já está muito fácil o link está barato eu aqui pagava quando comecei 1.800,00 reais em 1 mega dedicado.
    Willian Oliveira disse:

    Viram e a propria classe contra ela mesmo, 

    E antes de vc pagar 9 mil ???
    Agora que vc ja pagou  foda se os outros neh,  todo esse dinheiro gasto com a autorização se fosse investido em equipamentos..
    Agora que vcs ja pagaram nao adianta chorar gente,  seu serviço sendo bom tendo qualidade,  qual e o medoo ?

    Sabe qual o medo,  depois  que vcs gastaram  muitooo dinheiro com essa  papelada toda, existe a real possibilidade de ela nao ser mais exigida.

  • No Brasil não adianta mi mi mi,aqui não e um país serio,a obrigação de hoje e o favor do amanha,quer ver como funciona ?, antes vc era obrigado a comprar um extintor de incêndio pro seu carro, se não muita apreensão etc.., um monte de gente gastou grana pra se adequar a nova ordem ,6 meses depois nem mais na vistoria sera preciso o bendito extintor, serviço alternativos vans,moto-taxis etc surgem pq o pais não consegue se organizar,não quer e nem vai, isso aki esta muito parecido com o problema do famoso uber, moral da historia o governo precisa dos pequenos para atingir uma meta(muita coisa envolvida),para isso precisa "abaixar as calças" ,vejo muita gente falando de pirataria, quem nunca se beneficiou dela ?(filmes,musica,windows..etc..) atire a primeira pedra.

This reply was deleted.