Bom dia Pedro,
Fiz o pagamento de 1 boleto do santander, o mesmo aparece no arquivo de retorno, mas quando mando processar o arquivo ele me da a mensagem: Titulo não encontrado no sistema... Mas o Boleto está no sistema. O que pode ser?
Obrigado,
Tiago Cortielha
Respostas
Amigo,
eu uso o Santander desde o tempo de Real, sem nenhum problema.
Vc usa cobrança : 400 / WFH / COB SEM REGISTRO ?
Não faço idéia. Vou entrar em contato com o banco e ja respondo.
Valeu.
Carlos Gandara disse:
Amigo,
vc entra no site https://www.santnaderempresarial.com.br ?
Digita sua agencia e conta, depois nome e senha, depois escolhe transferencia de arquivo, digita as datas escolhe cobrança, e ai na caixa de baixo vai aprecer 3 opções. É lá que tem essa opção de 400 e 200.
Certo,
mas ele é sem registro, correto ?
Pq o sistema só funciona sem registro, digo , o mk-auth. O site do banco q vc entra é no www,santander,com,br ou santanderempresarial.com.br ?
correto, sem registro. santanderempresarial e ele naum me da a opção do 400, só do 240.
Mas mandei pra homologação, pois o boleto que paguei consta no Retorno, mas não apareceu na conta.
E paguei outro hoje pra ver no que da.
modelo.jpg
Bom dia Pedro / Carlos.
Paguei 2 boletos ontem, os dois foram creditados normalmente, mas na hora de processar o arquivo retorno continua a mensagem: Titulo não encontrado no sistema... O que pode ser?
Obrigado