- Pessoal essa função de o cliente que esta bloqueado não logar foi retirado nas atualizacoes??? É que, com nova central do assinante eu prefiro que o cliente não logue e chama o suporte no whatts, dai direcionamos o cliente pra central. Assim agiliza o setor financeiro...
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado,
Já re-viu as configurações da central, em Central > configurar recursos ?
E em Opções > configurar recursos ?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Nao encontrei!
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado,
Para que o cliente não acesse a central, Vá ao cadastro do cliente, na aba "Conexão", no final da página tem a opção "Acessa central", basta marcar "Não" e gravar.
As outras opções que me referi, é desabilitar, marcando a opção "Não", em "help desk", "bloqueados abrem chamado", "Múltiplos chamados" e as três ultimas opções também, em Central > configurar recursos.
Desabilitar, marcando "Não" na opção "bloqueados abrem chamado" em Opções > configurar recursos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH