[resolvido] Retirou essa função?

  • Pessoal essa função de o cliente que esta bloqueado não logar foi retirado nas atualizacoes??? É que, com nova central do assinante eu prefiro que o cliente não logue e chama o suporte no whatts, dai direcionamos o cliente pra central. Assim agiliza o setor financeiro... 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado,

    Já re-viu as configurações da central, em Central > configurar recursos ?

    E em Opções > configurar recursos ?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Nao encontrei!

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Já re-viu as configurações da central, em Central > configurar recursos ?

    E em Opções > configurar recursos ?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado,

    Para que o cliente não acesse a central, Vá ao cadastro do cliente, na aba "Conexão", no final da página tem a opção "Acessa central", basta marcar "Não" e gravar.

    As outras opções que me referi, é desabilitar, marcando a opção "Não", em "help desk", "bloqueados abrem chamado", "Múltiplos chamados" e as três ultimas opções também, em Central > configurar recursos.
    Desabilitar, marcando "Não" na opção "bloqueados abrem chamado" em Opções > configurar recursos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.