Restaurar Backup pelo Dump do mysql

Boa noite, estou criando um script para fazer backup do mk-auth em alguns horários durante o dia, eu ate consegui fazer o backup, peguei umas dicas de outros fóruns aqui do próprio mk-auth, o comando que estou utilizando para fazer o backup é "mysqldump -h localhost -u root -pvertrigo mkradius > mkauth-db.sql"...

Mas não consigo restaurar o backup, alguém pode dar uma dica?

quando tempo restaurar o backup eu utilizo o comando "mysqldump -h localhost -u root -pvertrigo mkradius < mkauth-db.sql"

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O comando "dump" é somente para efetuar o backup do banco de dados. Para restaurar basta ler o arquivo sql que vc criou.

    Exemplo:

    mysql -u root -pvertrigo mkradius < mkauth-db.sql

  • Obrigado, eu estava digitando o comando errado, mas agora estou com outro problema, aparece a seguinte mensagem de erro:

    root@mk-auth:/home/suporte# mysql -u root -pvertrigo mkradius < mkauth-db.sql
    ERROR 1911 (HY000) at line 110: Unknown option 'compression'
  • Se está dando erro em alguma linha do arquivo sql é porque o bancos de dados são diferentes. Lembre-se que os sistemas em que estar nas mesmas versões.

    William Verri Colioni disse:

    Obrigado, eu estava digitando o comando errado, mas agora estou com outro problema, aparece a seguinte mensagem de erro:

    root@mk-auth:/home/suporte# mysql -u root -pvertrigo mkradius < mkauth-db.sql
    ERROR 1911 (HY000) at line 110: Unknown option 'compression'
  • É isso mesmo, fiz o backup com o mysqldump de um mkauth 18.02 X64 e estou tentando importar para um mkauth 18.02 x32 e esta dando o erro que comentei a cima...

    Fui fazer o mesmo procedimento mas desta vez os 2 mkauth são x64 e fui que é uma beleza... kkk...

    Eu só achei estranho porque um backup completo feito pela interface web do mkauth eu consigo importar em um mkauth x32 ou x64 da mesma versão, eu achei que com o mysqldump conteceria o mesmo...

This reply was deleted.