Representatividade para os "Pequenos"

PessoALL,

 

venho aqui solicitar a atenção de vocês, principalmente aos da região sul, para o trabalho que a InternetSul vem realizando em prol dos "pequenos Provedores". A Internetsul é uma associação sem fins lucrativos, criada a mais de 14 anos. Sua função é defender os interesses dos associados com legitimidade perante as questões pertinentes. Apesar de ter seu foco voltado para a região sul, possui associados de vários estados brasileiros. Suas ações trazem benefícios a todos, independente de região.

 

A Internetsul é uma instituição pro-ativa e reativa. Cabe salientear que recentemente representou os "pequenos" perante a Anatel e Minicom, junto a Abranet, marcando presença e demonstrando a posição dos associados.

 

Profissionalmente a nossa empresa cresceu muito após associar-se a Internetsul. Lá contamos  com apoio as demandas do dia-a-dia. Questões como enquadramento fiscal e sindical, legislação, SCM, questões financeiras como financiamentos (BNDS) e até questões técnicas, como apresentação de soluções e oportunidades de negócios, são trabalhadas e discutidas, através de eventos e por demandas, que são replicadas aos associados.

 

Bem, fica aí a dica para que todos dêem uma olhada no site:

 www.internetsul.com.br

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Faltou comentar que a associação é para todos.. para que tem SCM, para quem não tem ou está tirando o seu... muito importante na hora de tirar dúvidas referentes a legalização.

    Sim tem um custo mensal que é de R$ 75,00, como qualquer outra associação, mas os custo/benefício e enorme... por exemplo, descontos em eventos como Netcom, Futurecom e outros, descontos em parceria como Empresas Tellfree, Trend-Micro, e  outros.

  • interessante...

This reply was deleted.