[ RESOLVIDO ] Remessa sicoob CNAB 400 com registro

Boa tarde,

Não consigo fazer a remessa de títulos para o SICOOB. Apresenta as seguintes mensagens de erro:

- Linha 1, Posição inicial 12, Posição final 19  AC - NOME DO SERVIÇO INVÁLIDO

Para este erro o suporte pediu que eu alterasse de "COBRANCA" para "COBRANÇA", fiz a alteração, em seguida aparece os erros abaixo:

- Linha 1, Posição inicial 1, Posição final 400 PB - TAMANHO REGISTRO DIFERENTE DE 400 POSIÇÕES

- Linha 2, Posição inicial 23, Posição final 31 AN - CONTA/DV CEDENTE INVALIDO OU INEXISTENTE

- Linha 3, Posição inicial 23, Posição final 31 AN - CONTA/DV CEDENTE INVALIDO OU INEXISTENTE

- Linha 4, Posição inicial 23, Posição final 31 AN - CONTA/DV CEDENTE INVALIDO OU INEXISTENTE

Observe que o ultimo erro vai seguindo em sequência para todos os títulos, alguém pode me ajudar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Faz um update manual amigo.

  • editar o arquivo de remessa pelo notepad, é isso?

  • Update, Pedro já corrigiu o "C".

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual

  • Obrigado amigo, aqui ficou tudo certo.

  • De nada amigo. :)

    Raphael F. Gabriel Coutinho disse:

    Obrigado amigo, aqui ficou tudo certo.

  • ja esta funcionando no cnab 240?

  • Sicoob já tem CNAB240, é só fazer update.

    Danilo Tomich disse:

    ja esta funcionando no cnab 240?

  • Alterei minha conta para o Sicoob, cadastrei a conta e homologou de primeira. 

  • Amigo tolesat, poderia me ajudar?
  • Não tem segredo. Configurei a conta com os parâmetros repassados pelo banco, só isso. Segue um print da minha configuração.

    1488601513?profile=RESIZE_1024x1024

This reply was deleted.