[RESOLVIDO] REMESSA

Bom dia estou com o seguinte problema, uso o banco sicredi que o CNAB é 400, um dia entrei em outro computador para fazer a remessa e estava marcado a opção CNAB 240 que e da caixa, nao percebi isso e o sistema do banco rejeitou o arquivo, desde la o banco nao reconhece mais a remessa, queria saber se tem como eu puxar novamente o arquivo de remessa colocanco o CNAB correto no mesmo arquivo que deu erro?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia Lucimar, tenta usando os mesmos filtros, mas marca a opção remetidos.

  • Bom dia, ja tentei essa opção o arquivo veio mas o sistema do banco não aceitou, uma hora da que o arquivo esta fora da sequencia, outra hora da que a data nao e a esperada pelo sistema.ja tentei reenviar todos que tenho e não da certo.

  • no cadastro da conta tem um campo para vc colocar o numero da próxima remessa, coloca lá o mesmo numero da que foi invalida para continuar Lucimar...

    Lucimar Fialho Guimarães disse:

    Bom dia, ja tentei essa opção o arquivo veio mas o sistema do banco não aceitou, uma hora da que o arquivo esta fora da sequencia, outra hora da que a data nao e a esperada pelo sistema.ja tentei reenviar todos que tenho e não da certo.

  • Deu certo, muito obrigada, me ajudou muito, valeu!!!!!!!

This reply was deleted.