Ola o sistema tem ja algumas versões que nao apresenta os conectados no momento.. e so pra mim ou e generalizado????
se puder Pedro da um olhadinha nisso, meus clientes reclamam muito de nao ta funcionando essa parte...
Att
Tags:
As respostas para este tópico estão encerradas.
O que me deixa mais "incucado" é que nós não mudamos nada nas configurações. Tanto do mikrotik com do mk-auth e derepente; bomba!!. Algo para de funcionar como antes. E o pior é que ficamos pedindo, pedindo, passamos a implorar, implorar e niguém, niguém se pronuncia. Tenho certeza que tem mais gente com esse problema. Seria bom que mais colocassem aqui também ou se conseguio descobrir. Eu passei o dia inteiro auditando minhas regras pra ver se tem algo por aqui que não vi. Amigo Ederson Amboni. Respondendo sua pergunta acima. Não tem relação pois uso da mesma forma que você e tudo estava bem derepente o relatório de conectados agora não bate com os ativos no mikrotik. Continuo trabalhando por aqui e no aguardo de alguém que consigua primeiro a solução deste probleminha chato.
qual o tempo vc colocou para o interim update ? e é melhor mesmo desativar o update automatico, vc mesmo pode testar e se achar que esta fazer o update em seus clientes ...
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2021 Criado por Pedro Filho.
Ativado por
Badges - Divulgar | Relatar erro no site | Termos de serviço