Pedro, boa noite!

 

Desculpe tantos tópicos relacionados ao sistema com intuito de sempre ajudar é claro, porém tenho mais uma ideia que para aqueles que utilizam FRANQUIA DE DADOS, assim como eu, possamos controlar cada cliente individualmente pelo tráfego.

 

Sei que esta parte de Franquia de dados você deverá implantar, mais acredito que sem previsão, porém para pelo menos facilitar as nossas vidas, seria interessante disponibiliar um relatório de todos os clientes, que ao clicar no mesmo, mostra o consumo de banda diário, semanal, quizenal e mensal de cada cliente, inclusive o mensal que neste caso é o mais importante, pois será baseado nele que poderemos puxar o total para ver se o cliente estrapolou a franquia ou não.

 

Se puder ver algo a respeito, com certeza seria uma tremenda mão na roda!

 

Um forte abraço!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei adicionar assim que possivel ...
  • Pedro, desculpe amolação, porém vc já tem previsão para franquia de dados no mk-autk de acordo com o plano contratado???

     

    Obrigado!

  • Boa noite Pedro. Já vi em outros topicos que ja possui a franquia de dados por cliente. Tem como informar como está hoje,pois preciso saber disso pra comprar o sofware de vcs.

    eu consigo acompanhar a franquia do cliente de quantas formas hoje?

This reply was deleted.