Relatório de recebimento na loja

Bom dia pessoal, gostaria de saber se existe algum relatório, que apresenta ao final do dia quanto foi recebido na loja? E mostra quem foi um usuário que baixou tal mensalidade? Para evitar que possa haver desvio do dinheiro, por parte de um colaborador mal intencionado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tem o relatório mensal e logs do sistema, imagem abaixo.

    1488591503?profile=RESIZE_1024x1024

    1488592739?profile=RESIZE_1024x1024

  • Bom dia meu amigo, opa isso ajuda sim, mas pensava em algo mais específico, onde me apresentaria em valor o total recebido na loja, e caso nessecite de uma apuração mais precisa me mostrava quanto cada usuário recebeu, é que já tive problema e peguei pelas câmeras Funcionario me roubando, recebendo a mensalidade e colocando no bolso o dinheiro, por isso pensei que poderia ter uma forma de ser mais fácil controlar isso, pois ficar olhando as câmeras o dia todo não dá, rsrsrs mas obrigado pela dica.
  • vc tem que usar o filtro coletor e colocar o login do usuário...

    Carlos Augusto de Oliveira disse:

    Bom dia meu amigo, opa isso ajuda sim, mas pensava em algo mais específico, onde me apresentaria em valor o total recebido na loja, e caso nessecite de uma apuração mais precisa me mostrava quanto cada usuário recebeu, é que já tive problema e peguei pelas câmeras Funcionario me roubando, recebendo a mensalidade e colocando no bolso o dinheiro, por isso pensei que poderia ter uma forma de ser mais fácil controlar isso, pois ficar olhando as câmeras o dia todo não dá, rsrsrs mas obrigado pela dica.
  • Ola Pedro, obrigado por responder, mas deixa eu te perguntar, no caso de ter que filtrar por login, para fazer esse balanço diário, não demandaria um esforço descomunal? Será que se houvesse uma opção em recebimento com um filtro onde digitasse a data me aparecesse todos as cobranças recebidas no período solicitado, por exemplo quero saber no final do dia quantos boletos foram baixados nesse dia para um fechamento de caixa com o colaborador, não seria mais fácil? Isso evitaria possível fraude por parte de um colaborador mal intencionado, pois da forma que vejo hoje a pessoa pode baixar o boleto pelo sistema e ficar com o dinheiro e o dono do provedor nem vai focar sabendo, pois para apurar teria que olhar login por login e conferir se o dinheiro entrou no caixa, digo isso pois já peguei colaborador meu fazendo isso, na ocasião vi pelas câmeras, mas não temos como ficar olhando câmera o dia todo, e sem contar que também é possível a pessoa receber fora da loja e depois acessar o sistema e baixar o titulo e a empresa nunca ficaria sabendo
  • irei colocar isso no controle de caixa, lá também é possivel colocar o usuário e ver as movimentações...

    Carlos Augusto de Oliveira disse:

    Ola Pedro, obrigado por responder, mas deixa eu te perguntar, no caso de ter que filtrar por login, para fazer esse balanço diário, não demandaria um esforço descomunal? Será que se houvesse uma opção em recebimento com um filtro onde digitasse a data me aparecesse todos as cobranças recebidas no período solicitado, por exemplo quero saber no final do dia quantos boletos foram baixados nesse dia para um fechamento de caixa com o colaborador, não seria mais fácil? Isso evitaria possível fraude por parte de um colaborador mal intencionado, pois da forma que vejo hoje a pessoa pode baixar o boleto pelo sistema e ficar com o dinheiro e o dono do provedor nem vai focar sabendo, pois para apurar teria que olhar login por login e conferir se o dinheiro entrou no caixa, digo isso pois já peguei colaborador meu fazendo isso, na ocasião vi pelas câmeras, mas não temos como ficar olhando câmera o dia todo, e sem contar que também é possível a pessoa receber fora da loja e depois acessar o sistema e baixar o titulo e a empresa nunca ficaria sabendo
This reply was deleted.