Acabei de fazer update amigo pedro e continua sem gravar o logs das conexoes dos clientes, só avisando alguns clientes grava outros não poderia nos ajudar enquanto a isso ? Pedro Filho disse:
Pedro alguma novidade enquanto a esse problema ainda persiste aqui noa grava log de alguns clientes, outros grava uma vez depois não grava ta muito estranho... isso na versão 4,107
- A opção de accounting ficou desativada; - A Porta do radius accounting no MikroTik não é a 1813; - O interim update não esta ativo no mikrotik;
- alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
- O tempo do interim update no MikroTik maior do que 3 minutos;
Respostas
faz um novo update...
Acabei de fazer update amigo pedro e continua sem gravar o logs das conexoes dos clientes, só avisando alguns clientes grava outros não poderia nos ajudar enquanto a isso ?
Pedro Filho disse:
Pedro alguma novidade enquanto a esse problema ainda persiste aqui noa grava log de alguns clientes, outros grava uma vez depois não grava ta muito estranho... isso na versão 4,107
Pedro Filho disse:
Esse erro ocorre se:
- A opção de accounting ficou desativada;
- A Porta do radius accounting no MikroTik não é a 1813;
- O interim update não esta ativo no mikrotik;
- alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
- O tempo do interim update no MikroTik maior do que 3 minutos;