recuperar dados urgentemente

esse mes tive um problema com a justiça um cliente me levou a justiça e quer ser indenizado num valor de 20 mil por não ter usado o sinal da internet em sua casa.
mas isso ocorreu no mês 2  do ano de 2012, ate ai  eu tinha todas a conexões no sistema do mk-auth.
mas dia 20 de dezembro de 2013 devido um problema no sistema tive que formatar o hd e no final até troca-lo mas nao tenho como acessar os acessos desse cliente em 2012 somente esta salvo o cadastro dele nos desativado.
como posso recuperar esse dados por que o sistema do mk-auth fez todos os dias backup no ano de 2012 ate o ano de 2013 e foram salvos no meu email.
teria como eu utilizar esse backup pra ter uma prova que realmente foi acessado e apresentar perante a juiza pra ter uma prova, senao terei que pagar um indenização meio pesada para esse cliente.
fico no aguardo esperando urgente uma resposta

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • não seria só vc jogar o backup antigo em uma maquina com o mk-auth e verificar o log de conexoes?

  • Se n estou enganado, o backup do mk-auth não salva o log de conexões. Acho que já era.

  • antigamente o backup manual salvava tudo, ate as imagens de pagina de corte e tals, hj nao salva mais, se vc tiver um backup antigo que vc fez manual creio q vai resolver seu problema.

  • nao tentei ainda fazer esse procedimento mas vou tentar por que nao é possivel que nao tenha algo que possa ser feito, por que pagar 20 mil de indenização ja nao esta nos meus planos.

  • o backup automatico não salva, mais o backup manual sim, por isso é bom fazer um backup manualmente dentro do webadmin pelo menos uma vez por semana e deixar salvo em local seguro...

    Cordeiro Neto disse:

    Se n estou enganado, o backup do mk-auth não salva o log de conexões. Acho que já era.

  • Como se faz o back-up manual pelo SSH, Pedro?

  • Poxa pedro nao teria como quando esse backup manual fosse feito seria enviao automaticamente para o email para nao ficar tanta coisa manual e nao dar tanto trabalho, criar, baixar pro computador, fazer um email e enviar para a caixa de entrada é muito trabalhoso poderia ser mais simples



    Pedro Filho disse:

    o backup automatico não salva, mais o backup manual sim, por isso é bom fazer um backup manualmente dentro do webadmin pelo menos uma vez por semana e deixar salvo em local seguro...

    Cordeiro Neto disse:

    Se n estou enganado, o backup do mk-auth não salva o log de conexões. Acho que já era.

  • Ou pelo menos ter esse comando via SSH.

    Maximiliano Melo disse:

    Poxa pedro nao teria como quando esse backup manual fosse feito seria enviao automaticamente para o email para nao ficar tanta coisa manual e nao dar tanto trabalho, criar, baixar pro computador, fazer um email e enviar para a caixa de entrada é muito trabalhoso poderia ser mais simples

  • O título deste tópico deveria ser "Porque não devo apagar os logs de conexão"

  • Bom dia, aqui também um cliente me colocou na justiça por falta de acesso a internet, mas assim que chegou a intimação eu ja me preparei imprimir os logs dele do mês atual e anterior que ele veio questionar na justiça, porem deixei todos os documentos que seria necessário já impresso em uma pasta e quando foi no dia não tive problema algum peguei a pasta e fui ao fórum, o conselheiro até comentou que eu não fica-se preocupado que no ponto de vista dele e possivelmente no juiz dará favorável a mim, e que eu pude-se entrar com uma causa contra ele, mas resumindo amigo: você sem esse relatório de acesso vai complicar pra o seu lado , mas tenta na hora reembolsar a mensalidade dele, do mês que ele diz que ficou sem internet, eu sei que ele não vai aceitar mas isso vai ser bom pra você perante o VSa excelência na hora da decisão, o juiz vai entender e vai julgar pra você devolver o valor da mensalidade, e se voce for casca dura no acordo, o juiz vai por um valor que ele entenda os prejuízos causado com a falta da internet, porem não será esse valor de 20.000,00 não se assuste, no máximo será de 2 a 5 mil reais, boa sorte amigo!!!

This reply was deleted.