[RESOLVIDO] Recibo não abre.

Boa Noite. minha versão é 4.113, estou tendo problemas com recibo começou hoje, quando recebo um valor e vou dar baixa, aparece no recibo uma via, ou duas vias independente da opção que eu escolho, não aparece nada e nem abre na impressora para eu imprimir. alguém sabe me dizer por que acontece isto. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Moça, acima enviei um print da tela como exemplo e abaixo enviei o conteúdo para ser apenas copiado e colado.

Célia Santos disse:

Oi, é, como é do jeito antigo? Estava bom daquele jeito, agora tento arrumar aqui e nao consigo deixar do jeito anterior... manda aqui pra gente q so colar la e pronto. Tem como?

Daniel Alberto Agra disse:

Você teria como me enviar, este preenchimento pronto para eu copiar pois não sei como se preenche.

• Daniel Alberto Agra disse:

Você teria como me enviar, este preenchimento pronto para eu copiar pois não sei como se preenche.

• eu que agradeço novamente a ajuda.

Patricia Costa disse:

Que bom que deu certo, grata por informar.

Brother olha o poste faz a mesma coisa que eles pediram para eu fazer que vai dar certo.

Fernando Barcelos disse:

Bom dia, alguma solucão? também estou tendo o mesmo problema , já fiz update manual e nada.

• Daniel Alberto Agra disse:

Brother olha o post. faz a mesma coisa que eles pediram para eu fazer que vai dar certo.

Fernando Barcelos disse:

Bom dia, alguma solucão? também estou tendo o mesmo problema , já fiz update manual e nada.

• Que bom que deu certo, grata por informar.

Brother olha o poste faz a mesma coisa que eles pediram para eu fazer que vai dar certo.

Fernando Barcelos disse:

• Brother olha o poste faz a mesma coisa que eles pediram para eu fazer que vai dar certo.

Fernando Barcelos disse:

• Valeuuu Bruno deu certo a Patricia me enviou o dela e deu certo.

Bruno Savi Goncalves disse:

Bom dia amigo verifique se está configurado o conteúdo para o recibo, na melhor forma que lhe convier em:

Opções -> Gerenciar documentos -> Recibo pagamento (conforme imagem)

Preencha o conteúdo como preferir.

1488825852?profile=RESIZE_1024x1024

Para versão 4.113 imagem abaixo

1488827062?profile=RESIZE_1024x1024

• Deu certo Patricia kkkkkkkkkkkk valeuuuuuuu, muito obrigado...1488824966?profile=RESIZE_1024x1024

Patricia Costa disse:

%provedornome%
    %provedorendereco% - %provedorbairro% - %provedorcidade% / %provedorestado%
    Fone: %provedorfone%

Recibo de Pagamento

Recebi(emos) de %nomecliente% de documento CPF/CNPJ: %cpfcliente% a importancia de R$ %valorrecibo% ( %valorextenso% ) referente ao pagamento do titulo de número: %numtitulo% com vencimento em: %vencimento%

EMITENTE: %provedornome%
    CPF/CNPJ: %provedorcnpj%

Código de Segurança do Recibo:%codigoseg%

• Obrigado Patrcia, vou fazer o teste e ja te dou um retorno

Patricia Costa disse:

%provedornome%

Recibo de Pagamento

Recebi(emos) de %nomecliente% de documento CPF/CNPJ: %cpfcliente% a importancia de R$ %valorrecibo% ( %valorextenso% ) referente ao pagamento do titulo de número: %numtitulo% com vencimento em: %vencimento%

• %provedornome%

Recibo de Pagamento

This reply was deleted.