RB921 NetMetal 5 - Ponto a Ponto

Boa Tarde, estou com o seguinte problema tenho um ponto a ponto atualmente utilizo  um ROcketM5 porem adquiri dois netmetal 5 rb921 - estao conectados porem nao pinga um ao outro e nao navega obvio, alguem ja passou por isso, estou com serio problemas e preciso resolver a situacao e critica.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo posta as regras ai que fica mais  fáscil ajuda  tenho duas net metal aqui pronta pra subir  um link  se voce posta as regras  posso testelas aqui e ver se encontro algum erro

  • Isso tem cara de ser problema na configuração no modo de rede, o AP deve está como AP BRIDGE e STA como ESTAÇAO WDS  OU ESTAÇAO BRIDGE Para pode pingar, Faz que com certeza vai funcionar .

  • Então, eu vou refazer as configurações, acredito que fiz merda nas configurações da bridge, depois posto aqui valeu galera @@
  • tenho enlace com 921 ac e disch de 30 em produção. deve estar errando algum detalhe amigo

  • Bommdia consegui fazer o link, pingar obrigado pelas dicas
    Mais uma pergunta pois eu nunca usei rádios MK sempre as rb como router etc, com a dish channel 0 e 1 são invertidos ?

    Obg
  • Amigo nas Rbs as Polarizações são defenidas como  CH0 e CH1  = vertical e horizontal, so interligar nas antenas da mesma forma.

This reply was deleted.