Ola amigos bom Dia! bem, tenho um link de 50mg "rb 750"com mkauth cloud gerenciando a rede, eu gostaria de saber se tem como eu adicionar uma outra rb 433ah na mesma rede para desafogar a primeira, e se tiver como posso fazer pois sou novo em mikrotik obs;ja tentei criar um login no mkath mas não consigo fazer a integraçao pq não comunica a chave ssh no mk,(já proucurei horas no google) desde já agradeço.Deus abençoe a todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia Manoel,

          Como você utiliza o mk-auth no Cloud server, os servidores Mikrotik precisam possuir ip válido e fixo. Se possuírem, basta adicionar o ip do mikrotik no cadastro de servidores do MK-AUTH.

    Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc.

    NOVO!

    MK-AUTH NAS NUVENS: Serviço de VPS privado em Data Center próprio. Servidores DELL SSD. 1 GB LINK.

    Solicite um orçamento!

    Acesse:

    www.verdante.com.br

    verdante@verdante.com.br

    Skype: nephilinturbo

  • Desculpe não entendi, tenho ip fixo e gostaria de adicionar um novo mikrotik na mesma rede no mkauth para folgar a cpu que ja esta me dando 80% de consumo no primeiro, será que devo adicionar esse mesmo ip na rb 433ah? atendo 2 bairros gostaria de dividir rb750 para um e a rb433ah para o outro, qual o procedimento que devo tomar pois sou iniciante em mk. desculpe é que estou me privando de adicionar novos clientes para não acontecer comigo o que ja vem acontecendo com meus concorrentes desde já agradeço.

  • Não pode colocar o mesmo IP nas duas RBS. Para isso você tem que criar uma rede e colocar os ips corretamente nos Mikrotik. Fazer um roteamento entre os dois. Para quem está iniciando no Mikrotik talvez eu não consiga te explicar. O melhor é você arrumar alguem para fazer isso. Pode chamr no skype que olhamos pra você.

    Skype: nephilinturbo

This reply was deleted.