RB1100AH v5.18 log. "host pub key not loader" (Resolvido)

Colegas, estou configurando uma RB1100AH para ficar aki na minha rede. importei a chave normal, no Radius Server do Mikrotik aparentemente esta ok. o cliente loga normal e navega mas:

no MK-Auth nao anchergo o MK-Auth

o MK-Auth nao concege acessar o Mikrotik para lancar o Leases do DHCP, nem para bloqeuar o cliente. Sera que é a verçao 5,18 da RB1100AH.

Quando por Ejemplo mando o comando reiniciar desde o MK-Auth no log do Mikrotik aparese o erro " host pub key not loader"

Aparentemnte é erro na verçao do Mikrotik, alguem confere?

Lembrando que a RB1100AH somente funciona com verçoes 5.xx do Mikrotik.

Veja na figura

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Resolvi o problea, Dei um Reset e Reinstalei a verçao 5.18. Ficou show... Vou deixar o post por si alquem passa por isso.

  • cara to com este b.o vo ver aqui se da certo

  • lembrando minha é rb1100ahx2

  • Acho que é mesma coisa

  • Alguem sabe me dizer qual é a finalidade desse botão entre o eth10 e ethe11 na rb1100ah?

    1488467301?profile=original

  • boa tbm não sei

    Alex Alves Franco disse:

    Alguem sabe me dizer qual é a finalidade desse botão entre o eth10 e ethe11 na rb1100ah?

    1488467301?profile=original

  • O botão serve para fazer bypass entre as duas portas indicadas, se vc ativar ele poem em curto (faz uma emenda) entre os cabos que estiverem nas duas portas, útil quando vc conecta a entrada na porta 11 e a saída na porta 12 por exemplo e constrói um firewall, com um toque no botão consegue fazer um bypass no seu firewall.

    Em algumas versões o bypass trava a RB.

  • Ola boa noite, tb estou com esse problema, minha RB1100AHx2 nao fala mais com o mk-auth via SSH nao bloqueia mais.. nao da as informações quando puxo de dentro do mk-auth, a solução foi mudar a forma de bloqueio para radius mais gostaria que funcionasse como antes.. Sera que3 vou ter que resetar a RB como o amigo acima disse (( Dario M Arado )) vi no site do mikrotik que saiu a versao 5.20.. sera que resolve.. Obrigado..

  • amigo tambem estou esse problema ...de mk-auth e a rb - ja importe chave - resetei .. e nada;;; estou com essa versao 5.20

  • Pois é Agnaldo, todos que pergunto sobre esse problema RB <-> MK-Auth falam a mesma coisa, eu ia atualizar para a 5.20 mais nem vou, se nao resolveu o problema, vamos esperar o Pedro falar algo para ele dar uma Luz para agente.. Obrigado..

    Agnaldo Jose da Silva disse:

    amigo tambem estou esse problema ...de mk-auth e a rb - ja importe chave - resetei .. e nada;;; estou com essa versao 5.20

This reply was deleted.