RB 750 em rede Cabeada

Bom dia Colegas, desculpas se já tem algum topico com esse assunto, mas não achei nada que pudesse me orientar no momento. Já procurei no Oraculo e pouca coisa informou.

Estou aqui (meio não) totalmente perdido. Quero colocar uma rb 750 numa das ultimas pontas de minha rede que é cabeada. Visto que sou muito leigo em Mikrotik, não conseguir fazer a Rb750 se comunicar com a Rb450g e com o mk-auth. Mas o que somente conseguir foi fazer funcionar a internet da rb750 ligada na rb450g por meio de um switch.

Quem poderia me passar uma ideia de como fazer funcionar redondo na rede?

De antemão fico agradecido,

Ricardo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • olá amigo, na minha rede uso uma ballance com uma rb750 que joga para a rb450g que sai para os clientes, minha rede bridge.

  • Amigo obrigado pelo interesse, mas não add mais ninguém no msn. O que nescessito hoje pode servir para alguém futuramente. E esse negocio de me add aí, tá dando bolo doido! Se tens a solução posta aí para que todos possam usufruir futuramente.

    Espero que me entenda.

    Grato

  • Ok, é uma ligação para 06 residencias. Ou seja 02 switchs antes de terminar a linha. A intenção é isolar a localização (região) para não ficar com ping muito alto, poder resetar somente aquela rede ou coisa parecida.

    Grato.

  • Isso.... isso mesmo. troquem msn, twitter, perguntem em particular com mensagens diretas.... ajudem o forum a ter um conteúdo mais rico. conhecimentos e compartilhamnetos de informações, porem não um lucar de bate papo.

    Obrigado.

  • Aproveitando: estamos com link full e entregamos na regiao do agreste meridional de Pernambuco na fibra.

    200MB disponivel a 220,00 o mega . parceria Del-Link, Engenharte, Unotel e Telemar faz o transporte

     

  • Esta empresa tem soluções para rede cabeada http://gcntelecom.com/  espero ter ajudado.

This reply was deleted.