Boa tarde,
Estou com um problema no serviço do radius, ele trava e somente reiniciando o servidor para voltar, pesquisando no forum encontrei algumas dicas e possíveis soluções como por exemplo parar o serviço e reparar os dados de todos os cliente, outra com relação à compactação do arquivo de log e posterior restart do serviço porém nenhuma delas surtiu efeito.
O problema ocorre principalmente quando um cliente faz o reset do equipamento e tenta configurar porém com um usuário inexistente, parece que de tanto solicitar autenticação inválida o servidor acaba travando.
alguém já passou por isso? qual a solução encontrada?
Respostas
Boa noite Gerson,
Para que eu possa te ajudar, preciso de algumas informações:
Qual a versão do seu MK-AUTH?
As configurações do MK-AUTH e do Mikrotik estão corretas? Já foi conferido?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
também estou com o mesmo problema, meu MK-Auth tá na versão 4.113 e as conf do MK-Auth com o Mikoritik estão corretas, meu server funciona uns 40 dias sem travar, e ai os clientes param de autenticar e começam a dar erro de autenticação nos logs, só reiniciando o MK-auth para normalizar.
Bom dia,
MK-AUTH 64 BITS 4.113
As configurações estão corretas, não tenho problemas na autenticação e navegação, somente com essas paradas do serviço do radius.
Boa tarde Gerson,
Já tentou realizar o seguinte procedimento http://mk-auth.com.br/video/update-manual ?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Vou efetuar o update manual para ver se resolve, para qual versão recomenda? A última está estável?
Obrigado
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde Gerson,
Quando se faz o update, vai para última versão válida.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Fiz a atualização, foi para a versão 18.01, problema que as contas bancárias sumiram, uma que ficou não tem mais as configurações, quando vou nos detalhes financeiros dos clientes desta conta não aparece opção para impressão de boletos, nada...
A conta que era da Caixa agora está como Boleto do provedor e quando entro para alterar não habilitam os campos cedente, agencia, codigo cedente, etc. estes campos ficam disponíveis apenas para inclusão de conta nova, problema q já tenho muitos de boletos emitidos
Boa tarde Gerson,
Fez o update conforme o procedimento http://mk-auth.com.br/video/update-manual ?
Se sim, tenta atualizar novamente utilizando o Putty.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Efetuei das duas formas e o resultado é o mesmo.
Não consigo sair da versão 4.113