quantidade de clientes pendurados em uma antena

tenho aki 4 antenas da Ideal de 15db cada 90º, cartões R52H ligados cada 2 em uma RB433H. se tratando de quantidades de clientes "pendurados" ou mesmo utilizando internet, quantos clientes sera que cada antena suporta?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo isso depende de vários fatores, planos dos clientes, qualidade do sinal dos clientes, se usa cache qual velocidade esta liberada etc .. se for vender velocidades variando de 200 a 500kbps e com cache controlado em 3mb em torno de 30 a 35 com qualidade, acima disso ja nao fica legal pois chega perto de 4mb de trafego o que na minha opnião é o quanto um cartao 2.4 suporta .
  • Discordo do amigo, pois se o trafego do cartão é 4mgs e vc libera 3mgs de cache, eu não uso e nem recomendo para wireless 2.4ghz, 1 cliente entra no cache e pega os 3mgs e ai vai sobrar 1mg para o restante dos clientes, ai não navega nem 10 naquela antena...



    CARLOS COSTA disse:
    amigo isso depende de vários fatores, planos dos clientes, qualidade do sinal dos clientes, se usa cache qual velocidade esta liberada etc .. se for vender velocidades variando de 200 a 500kbps e com cache controlado em 3mb em torno de 30 a 35 com qualidade, acima disso ja nao fica legal pois chega perto de 4mb de trafego o que na minha opnião é o quanto um cartao 2.4 suporta .
  • De modo geral acima de 35 clientes conectados = ping alto..
This reply was deleted.