MK-AUTH

Pessoal, depois que coloquei um balancer PCC na minha rede, as partidas online de games como Call Of Duty e outros FPS estão dando problemas.
O jogo conecta e a partida inicia normalmente, mas depois de tres a quatro minutos a conexão cai.
Alguém poderia me ajudar com as regras para resolver esse problema?

Desde já, muito obrigado.

Exibições: 311

Responder agora

Respostas a este tópico

Cria uma regra no mangle antes do balance para certos ips, principalmente de jogos passarem por fora do balance.

- Em Chain "prerouting"
- DST  address list  - sem-balance
- In. Interface "Escolha a Saída do Link no caso para o mikrotik dos clientes.

-Action -Accept

Em /ip firewall address-list

Informe os ips que não quer que passe pelo balance

E em rotas coloque o ip ou faixa no destino e escolha por qual link deseja que esses ips saiam.

Depois faça um tracert para testar.

Abç

isso mesmo tudo correto

Já tentei dessa forma, mas o PS4 na verdade quem cria o server é a maquina do cliente. Por exemplo, se estamos eu e você jogando, o sistema aleatoriamente escolhe um de nós para hospedar e o outro entra como guest.
Então os IPs não são fixos para jogar online como acontece com a maioria dos jogos de PC por exemplo.

Saberia me dizer como redirecionar certas portas para sair por um unico link sem precisar do IP?

CSALEX disse:

Cria uma regra no mangle antes do balance para certos ips, principalmente de jogos passarem por fora do balance.

- Em Chain "prerouting"
- DST  address list  - sem-balance
- In. Interface "Escolha a Saída do Link no caso para o mikrotik dos clientes.

-Action -Accept

Em /ip firewall address-list

Informe os ips que não quer que passe pelo balance

E em rotas coloque o ip ou faixa no destino e escolha por qual link deseja que esses ips saiam.

Depois faça um tracert para testar.

Abç

Cara no balance 

Na regra que faz a divisão de carga , marca both addresses and ports.

Quando vc fala maqui é um pc ou o console ?

Da um toch na conexao e ve os iips usados , se possivel coloca o ps direto no cabo , depois consulta a qual range pertence o ip nesse site.

http://bgp.he.net/dns/consulta-gstaad.com

abç

Console Alex.
Não adianta dar um torch porque cada vez que se joga uma partida, as conexões são com os IPs dos jogadores e não com um server especifico da PSN/Sony.

São como se fosse várias conexões P2P sendo formadas entre os consoles dos jogadores e assim fica inviável tratar todos estes IPs. A unica solução viável na minha cabeça seria um redirecionamento por portas, mas não sei como fazer.

CSALEX disse:

Cara no balance 

Na regra que faz a divisão de carga , marca both addresses and ports.

Quando vc fala maqui é um pc ou o console ?

Da um toch na conexao e ve os iips usados , se possivel coloca o ps direto no cabo , depois consulta a qual range pertence o ip nesse site.

http://bgp.he.net/dns/consulta-gstaad.com

abç

Entendi ,mas essa conexao nao é gerenciada por um sever da sony?

Pelo jeito não, pois os IPs que consigo no torch são sempre aleatórios.

CSALEX disse:

Entendi ,mas essa conexao nao é gerenciada por um sever da sony?

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço