Boa tarde.
Estamos com um serio problema no envio de remessas e no tratamento de retorno do banco SICREDI via boleto registrado. É gerado a remessa e enviado ao banco, porém quando recebemos o retorno, o NOSSO NUMERO vem com pagadores diferentes, ou seja, no controle de títulos do SICREDI aparece um nome e valor, e no MK-AUTH outro. Foi pedido suporte ao Banco porem alegam que é o sistema. Poderiam me dar um socorro. Grata Camilla
Respostas
Olá amigo, pode anexar o retorno e sua remessa aqui?
Bom dia! desculpe a demora, consegui suporte com o banco e resolvi, porem agora, o problema é a atualização para 4.102 que provavelmente zerou a sequencial do banco e reiniciou a geração do NOSSO NUMERO, que duplicou alguns boletos. Sem falar que enviei a remessa de carnes para o SICREDI e o mesmo registrou apenas 2 boletos de 11 que tem no nosso carnê. eles alegam erro no MK-auth. Se for possivel contato via skype: camilla.weltcom@outlook.com
Agradeço
o sistema não zera sicredi amigo, nem precisa pq como ele inicia o nosso numero com o ano atual ficam muitos boletos disponíveis para uso...
Welt Internet disse: