Pessoal alguém sabe que erro é esse que aparece quando o cliente vai realizar um pagamento com cartão? Funcionava normal ha cerca de um mês e de repente isso! O suporte do gerencianet me informou que o erro é no mk-auth. Alguém que tenha uma solução?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
MK-AUTH 19.01
Gostaria do passo a passo para o PayPal e o Pagseguro e quais os retornos de cada um desses para a interatividade com o sistema apos o recebimento por parte do cartão e a baixa por parte do mk-auth....
Marcone Candido disse:
Boa Tarde Pedro Alves,fiz o downgrade par versão 18.02 e mesmo assim não está funcionando o pagamento com cartão de credito,dando o mesmo erro dos códigos acima.
Por favor, nos ajude com essa problemática......
Integração MK-AUTH disse:
Eu realizei esse teste e não funciona na versão: 19.01 K4
mas se faz um downgrade funciona perfeitamente.
19:01 k:4
Aguarde enquanto processamos o pagamento...
Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0
Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/sessions) in Unknown on line 0
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado,
Confira a URL de retorno configurada no Pagseguro.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Marcone Candido disse:
BOm dia Amigo,estou com o mesmo problema voce conseguiu resover o problema do cartão.
Aproveitando, uso pagseguro e gostaria de ajustar o retorno apos o pagamento via cartao pelo cliente. Me ajude..... Por favor.
Boa noite prezado,
Qual a versão do sistema?
Cria uma nova conta cartão e com os dados da conta da nova API e faz um teste.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sim, são iguais. Eu estava recebendo normal nada foi alterado.
Boa tarde prezado,
Confira se os dados da conta cartão, são os mesmos da conta da nova API.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH