Pedro des de a virada do ano nao consigo emitir mais boleto para meus clientes inseri um novo cliente ontem e mesmo assim nao consigo emitir o boleto da o seguinte erro
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><boleto><token>e7704402babf5537e7e4c3ed37c7b3a1</token><parceiro>pedro@mk-auth.com.br</parceiro><clientes><cliente><nomeRazaoSocial>ALEX JUNIOR MOREIRA DA SILVA </nomeRazaoSocial><opcionais><email>jr.amoreira@hotmail.com</email><cpfcnpj>04444409177</cpfcnpj><cep>75250000</cep><rua>Rua trindade Q 2 l lt 10</rua><numero>02</numero><bairro>Vl galvao</bairro><complemento>prox ao rocha</complemento><estado>GO</estado><cidade>Senador canedo</cidade><retorno></retorno></opcionais></cliente></clientes><itens><item><descricao>Serviços de internet</descricao><valor>8000</valor><qtde>1</qtde></item></itens><vencimento>10/01/2014</vencimento><opcionais><contra>n</contra></opcionais></boleto>
Resposta:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca> <metodo>boleto</metodo> <statusCod>1</statusCod> <status>Nao processado</status> <resposta> <erro> <status>1003</status> <statusMsg>XML nao e valido.</statusMsg> </erro> <errosXml> <erro>Error: Element 'descricao': [facet 'minLength'] The value has a length of '0'; this underruns the allowed minimum length of '1'. - Line: 1 - Column: 0</erro> <erro>Error: Element 'descricao': '' is not a valid value of the atomic type 'filtroBasicoR'. - Line: 1 - Column: 0</erro> </errosXml> </resposta> <processo>31b6b2a337d2f59082de63ff413c9bad75948cfe</processo> </emitirCobranca>
OBS: Ja verifiquei endereço acentos e-mail e coisas do tipo de todos os meus clientes só uns 3 estão normais o resto todos estão dando erros o que faço ???
des de ja agradeço a atenção de todos
Respostas
a descrição do titulo no sistema tem algum caractere que é invalido...
Valeu pedro que acontece é que o sistema corrige quando vc escreve mes ele corrige colocando mês ou pode ate ser o navegador que corrige ai o sistema nao aceita
mais uma vez OBRIGADO
ABRAÇOS
Foi resolvido esse erro ai XML nao e valido.... ???? com mesmo problema , o nome do cliente nao tem nenhum acento e ta assim com esse erro. Alguem pode me ajudar?? obrigado
Olá Pedro boa noite.
Uso MK Auth a uns 2 anos, e nunca tive nenhum problema com emissao de boletos CNB400 pelo Sicoob,
mas do dia 24/11 pra cá o Sicoob não aceita as remessas, e o retorno do sistema deles é o seguinte.
Qual poderia nesse caso ser o erro no MK auth? Ou Erro da conta no cadastro?
Pedro Filho disse:
erro mk auth.png