Obrigado pela resposta... Então o sistema esta dando baixa normalmente a comunicação esta ok, o que percebemos é que o boleto so é gerado no gerencia net se clicarmos em boleto, ele fica lançado no sistema porem sem o NOSSO NUMERO, tipo o boleto esta no mkauth mas não esta no gerencia net, ai quando clico em boleto ou o cliente clica em visualizar é que ele é enviado... Não sei se estou conseguindo ser claro, de qualquer forma vou fazer um upgrade no hardware (Atualmente com hd ssd e memoria de 8gb e core i3), segue print conforme solicitado da cpu
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado,
Os gráficos estão indicando, que o sistema está utilizando toda a memória RAM e isso pode está prejudicando o bom funcionamento do sistema. A medida que a demanda de cliente vai aumentando, é necessário fazer upgrade no hardware da máquina, acrescentando mais memória ou aumentando o disco.
Como está o gráfico de processamento?
Nos logs do sistema, a criação do título foi encaminhado para o Gerencianet?
Verifica se o sistema está enviando para o Gerencianet e se o pacote está saindo para a internet.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
SIDCLEY SANTOS disse:
Bom dia senhores, hoje também percebi o problema, cliente foi gerar o boleto e como estava atrasado não conseguiu, quando olhamos o mkauth não esta enviando os boletos gerados automaticamente, aqui usamos o FORTUNOS.
fomos olhar outros clientes e estão todos da mesma forma, só envia para o gerencianet se clicar em detalhes do cliente e clicar em boleto. Usamos a versão 18.02, segue alguns prints:
Obrigado pela resposta... Então o sistema esta dando baixa normalmente a comunicação esta ok, o que percebemos é que o boleto so é gerado no gerencia net se clicarmos em boleto, ele fica lançado no sistema porem sem o NOSSO NUMERO, tipo o boleto esta no mkauth mas não esta no gerencia net, ai quando clico em boleto ou o cliente clica em visualizar é que ele é enviado... Não sei se estou conseguindo ser claro, de qualquer forma vou fazer um upgrade no hardware (Atualmente com hd ssd e memoria de 8gb e core i3), segue print conforme solicitado da cpu
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado,
Os gráficos estão indicando, que o sistema está utilizando toda a memória RAM e isso pode está prejudicando o bom funcionamento do sistema. A medida que a demanda de cliente vai aumentando, é necessário fazer upgrade no hardware da máquina, acrescentando mais memória ou aumentando o disco.
Como está o gráfico de processamento?
Nos logs do sistema, a criação do título foi encaminhado para o Gerencianet?
Verifica se o sistema está enviando para o Gerencianet e se o pacote está saindo para a internet.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
SIDCLEY SANTOS disse:
Bom dia senhores, hoje também percebi o problema, cliente foi gerar o boleto e como estava atrasado não conseguiu, quando olhamos o mkauth não esta enviando os boletos gerados automaticamente, aqui usamos o FORTUNOS.
fomos olhar outros clientes e estão todos da mesma forma, só envia para o gerencianet se clicar em detalhes do cliente e clicar em boleto. Usamos a versão 18.02, segue alguns prints:
Os gráficos estão indicando, que o sistema está utilizando toda a memória RAM e isso pode está prejudicando o bom funcionamento do sistema. A medida que a demanda de cliente vai aumentando, é necessário fazer upgrade no hardware da máquina, acrescentando mais memória ou aumentando o disco.
Como está o gráfico de processamento?
Nos logs do sistema, a criação do título foi encaminhado para o Gerencianet?
Verifica se o sistema está enviando para o Gerencianet e se o pacote está saindo para a internet.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
SIDCLEY SANTOS disse:
Bom dia senhores, hoje também percebi o problema, cliente foi gerar o boleto e como estava atrasado não conseguiu, quando olhamos o mkauth não esta enviando os boletos gerados automaticamente, aqui usamos o FORTUNOS.
fomos olhar outros clientes e estão todos da mesma forma, só envia para o gerencianet se clicar em detalhes do cliente e clicar em boleto. Usamos a versão 18.02, segue alguns prints:
Exatamente, vou expressou o problema com detalhes. Estou com com o mesmo aqui. Todo dia liga cliente dizendo que não chegou o boleto. So chega se eu for em detalhes e clicar no boleto, dai sim ele envia para o gerencianet.
SIDCLEY SANTOS disse:
O retorno ele faz automático, funciona normalmente sem problemas. Ele só não esta enviando a remessa, só envia se clicar em boleto. Não teria problema uma vez que para pagar a pessoa precisa clicar, porem quem paga atrasado não consegue gerar, e quem gera na hora tb não consegue pagar uma vez que leva um tempo para constar no canco.
Eraldo Carlos da Silva Lima disse:
provavelmente a opção retorno ou remessa no gerencia net desativou, é só ir lá e reativar
O retorno ele faz automático, funciona normalmente sem problemas. Ele só não esta enviando a remessa, só envia se clicar em boleto. Não teria problema uma vez que para pagar a pessoa precisa clicar, porem quem paga atrasado não consegue gerar, e quem gera na hora tb não consegue pagar uma vez que leva um tempo para constar no canco.
Eraldo Carlos da Silva Lima disse:
provavelmente a opção retorno ou remessa no gerencia net desativou, é só ir lá e reativar
Bom dia senhores, hoje também percebi o problema, cliente foi gerar o boleto e como estava atrasado não conseguiu, quando olhamos o mkauth não esta enviando os boletos gerados automaticamente, aqui usamos o FORTUNOS.
fomos olhar outros clientes e estão todos da mesma forma, só envia para o gerencianet se clicar em detalhes do cliente e clicar em boleto. Usamos a versão 18.02, segue alguns prints:
Respostas
Bom dia Sidcley,
A solução foi dada no tópico http://mk-auth.com.br/forum/topics/nosso-numero-dos-titulos
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
SIDCLEY SANTOS disse:
Obrigado pela resposta... Então o sistema esta dando baixa normalmente a comunicação esta ok, o que percebemos é que o boleto so é gerado no gerencia net se clicarmos em boleto, ele fica lançado no sistema porem sem o NOSSO NUMERO, tipo o boleto esta no mkauth mas não esta no gerencia net, ai quando clico em boleto ou o cliente clica em visualizar é que ele é enviado... Não sei se estou conseguindo ser claro, de qualquer forma vou fazer um upgrade no hardware (Atualmente com hd ssd e memoria de 8gb e core i3), segue print conforme solicitado da cpu
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado,
Os gráficos estão indicando, que o sistema está utilizando toda a memória RAM e isso pode está prejudicando o bom funcionamento do sistema.
A medida que a demanda de cliente vai aumentando, é necessário fazer upgrade no hardware da máquina, acrescentando mais memória ou aumentando o disco.
Como está o gráfico de processamento?
Nos logs do sistema, a criação do título foi encaminhado para o Gerencianet?
Verifica se o sistema está enviando para o Gerencianet e se o pacote está saindo para a internet.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
SIDCLEY SANTOS disse:
Exatamente, vou expressou o problema com detalhes. Estou com com o mesmo aqui. Todo dia liga cliente dizendo que não chegou o boleto. So chega se eu for em detalhes e clicar no boleto, dai sim ele envia para o gerencianet.
SIDCLEY SANTOS disse:
O retorno ele faz automático, funciona normalmente sem problemas. Ele só não esta enviando a remessa, só envia se clicar em boleto. Não teria problema uma vez que para pagar a pessoa precisa clicar, porem quem paga atrasado não consegue gerar, e quem gera na hora tb não consegue pagar uma vez que leva um tempo para constar no canco.
Eraldo Carlos da Silva Lima disse:
provavelmente a opção retorno ou remessa no gerencia net desativou, é só ir lá e reativar
Bom dia senhores, hoje também percebi o problema, cliente foi gerar o boleto e como estava atrasado não conseguiu, quando olhamos o mkauth não esta enviando os boletos gerados automaticamente, aqui usamos o FORTUNOS.
fomos olhar outros clientes e estão todos da mesma forma, só envia para o gerencianet se clicar em detalhes do cliente e clicar em boleto. Usamos a versão 18.02, segue alguns prints:
Mesmo problema aqui, so que na versão 19.01. Alguma solução?
Prezado,
Houve algum problema no disco? Reduzir de 100GB para 60GB é uma mudança grande.
Observei também, que a memória RAM, está quase toda sendo utilizada.
Essas questões podem deixar o sistema lento, inclusive para a comunicação com o banco, no caso o Gerencianet.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH