Respostas

  • Bom dia Sidcley,

    A solução foi dada no tópico http://mk-auth.com.br/forum/topics/nosso-numero-dos-titulos

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    SIDCLEY SANTOS disse:

    Obrigado pela resposta... Então o sistema esta dando baixa normalmente a comunicação esta ok, o que percebemos é que o boleto so é gerado no gerencia net se clicarmos em boleto, ele fica lançado no sistema porem sem o NOSSO NUMERO, tipo o boleto esta no mkauth mas não esta no gerencia net, ai quando clico em boleto ou o cliente clica em visualizar é que ele é enviado... Não sei se estou conseguindo ser claro, de qualquer forma vou fazer um upgrade no hardware (Atualmente com hd ssd e memoria de 8gb e core i3), segue print conforme solicitado da cpu

    3283532783?profile=RESIZE_710x

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Os gráficos estão indicando, que o sistema está utilizando toda a memória RAM e isso pode está prejudicando o bom funcionamento do sistema.
    A medida que a demanda de cliente vai aumentando, é necessário fazer upgrade no hardware da máquina, acrescentando mais memória ou aumentando o disco.

    Como está o gráfico de processamento?

    Nos logs do sistema, a criação do título foi encaminhado para o Gerencianet?

    Verifica se o sistema está enviando para o Gerencianet e se o pacote está saindo para a internet.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    SIDCLEY SANTOS disse:

    2939666653?profile=RESIZE_710x

    Bom dia senhores, hoje também percebi o problema, cliente foi gerar o boleto e como estava atrasado não conseguiu, quando olhamos o mkauth não esta enviando os boletos gerados automaticamente, aqui usamos o FORTUNOS.

    fomos olhar outros clientes e estão todos da mesma forma, só envia para o gerencianet se clicar em detalhes do cliente e clicar em boleto. Usamos a versão 18.02, segue alguns prints:

    2939660515?profile=RESIZE_710x

    2939644937?profile=RESIZE_710x 

  • Obrigado pela resposta... Então o sistema esta dando baixa normalmente a comunicação esta ok, o que percebemos é que o boleto so é gerado no gerencia net se clicarmos em boleto, ele fica lançado no sistema porem sem o NOSSO NUMERO, tipo o boleto esta no mkauth mas não esta no gerencia net, ai quando clico em boleto ou o cliente clica em visualizar é que ele é enviado... Não sei se estou conseguindo ser claro, de qualquer forma vou fazer um upgrade no hardware (Atualmente com hd ssd e memoria de 8gb e core i3), segue print conforme solicitado da cpu

    3283532783?profile=RESIZE_710x

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Os gráficos estão indicando, que o sistema está utilizando toda a memória RAM e isso pode está prejudicando o bom funcionamento do sistema.
    A medida que a demanda de cliente vai aumentando, é necessário fazer upgrade no hardware da máquina, acrescentando mais memória ou aumentando o disco.

    Como está o gráfico de processamento?

    Nos logs do sistema, a criação do título foi encaminhado para o Gerencianet?

    Verifica se o sistema está enviando para o Gerencianet e se o pacote está saindo para a internet.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    SIDCLEY SANTOS disse:

    2939666653?profile=RESIZE_710x

    Bom dia senhores, hoje também percebi o problema, cliente foi gerar o boleto e como estava atrasado não conseguiu, quando olhamos o mkauth não esta enviando os boletos gerados automaticamente, aqui usamos o FORTUNOS.

    fomos olhar outros clientes e estão todos da mesma forma, só envia para o gerencianet se clicar em detalhes do cliente e clicar em boleto. Usamos a versão 18.02, segue alguns prints:

    2939660515?profile=RESIZE_710x

    2939644937?profile=RESIZE_710x 

  • Boa tarde prezado,

    Os gráficos estão indicando, que o sistema está utilizando toda a memória RAM e isso pode está prejudicando o bom funcionamento do sistema.
    A medida que a demanda de cliente vai aumentando, é necessário fazer upgrade no hardware da máquina, acrescentando mais memória ou aumentando o disco.

    Como está o gráfico de processamento?

    Nos logs do sistema, a criação do título foi encaminhado para o Gerencianet?

    Verifica se o sistema está enviando para o Gerencianet e se o pacote está saindo para a internet.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    SIDCLEY SANTOS disse:

    2939666653?profile=RESIZE_710x

    Bom dia senhores, hoje também percebi o problema, cliente foi gerar o boleto e como estava atrasado não conseguiu, quando olhamos o mkauth não esta enviando os boletos gerados automaticamente, aqui usamos o FORTUNOS.

    fomos olhar outros clientes e estão todos da mesma forma, só envia para o gerencianet se clicar em detalhes do cliente e clicar em boleto. Usamos a versão 18.02, segue alguns prints:

    2939660515?profile=RESIZE_710x

    2939644937?profile=RESIZE_710x 

  • Exatamente, vou expressou o problema com detalhes. Estou com com  o mesmo aqui. Todo dia liga cliente dizendo que não chegou o boleto. So chega se eu for em detalhes e clicar no boleto, dai sim ele envia para o gerencianet.

    SIDCLEY SANTOS disse:

    O retorno ele faz automático, funciona normalmente sem problemas. Ele só não esta enviando a remessa, só envia se clicar em boleto. Não teria problema uma vez que para pagar a pessoa precisa clicar, porem quem paga atrasado não consegue gerar, e quem gera na hora tb não consegue pagar uma vez que leva um tempo para constar no canco. 

    Eraldo Carlos da Silva Lima disse:

    provavelmente a opção retorno ou remessa no gerencia net desativou, é só ir lá e reativar

  • O retorno ele faz automático, funciona normalmente sem problemas. Ele só não esta enviando a remessa, só envia se clicar em boleto. Não teria problema uma vez que para pagar a pessoa precisa clicar, porem quem paga atrasado não consegue gerar, e quem gera na hora tb não consegue pagar uma vez que leva um tempo para constar no canco. 

    Eraldo Carlos da Silva Lima disse:

    provavelmente a opção retorno ou remessa no gerencia net desativou, é só ir lá e reativar

  • provavelmente a opção retorno ou remessa no gerencia net desativou, é só ir lá e reativar

  • 2939666653?profile=RESIZE_710x

    Bom dia senhores, hoje também percebi o problema, cliente foi gerar o boleto e como estava atrasado não conseguiu, quando olhamos o mkauth não esta enviando os boletos gerados automaticamente, aqui usamos o FORTUNOS.

    fomos olhar outros clientes e estão todos da mesma forma, só envia para o gerencianet se clicar em detalhes do cliente e clicar em boleto. Usamos a versão 18.02, segue alguns prints:

    2939660515?profile=RESIZE_710x

    2939644937?profile=RESIZE_710x 

  • Mesmo problema aqui, so que na versão 19.01. Alguma solução?

  • Prezado,

    Houve algum problema no disco? Reduzir de 100GB para 60GB é uma mudança grande.

    Observei também, que a memória RAM, está quase toda sendo utilizada.

    Essas questões podem deixar o sistema lento, inclusive para a comunicação com o banco, no caso o Gerencianet.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • 1202018238?profile=RESIZE_710x

    1202028290?profile=RESIZE_710x

    1202030927?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.