Respostas

  • Boa tarde prezado,

    Faz um novo update pelo Putty e testa novamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH


  • Fiz a atualização e não resolveu. O problema é que quando o mk-bot gera um novo titulo e não é disparado ao gerencianet, o mesmo fica para disponível para geração ao clique do cliente que só consegue pagar em media 3 horas depois da geração do titulo ai vem as reclamações.


    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Faz um novo update pelo Putty e testa novamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado,

    Como está o espaço livre em disco, memória RAM e processamento?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • 1202018238?profile=RESIZE_710x

    1202028290?profile=RESIZE_710x

    1202030927?profile=RESIZE_710x

  • Prezado,

    Houve algum problema no disco? Reduzir de 100GB para 60GB é uma mudança grande.

    Observei também, que a memória RAM, está quase toda sendo utilizada.

    Essas questões podem deixar o sistema lento, inclusive para a comunicação com o banco, no caso o Gerencianet.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Mesmo problema aqui, so que na versão 19.01. Alguma solução?

  • 2939666653?profile=RESIZE_710x

    Bom dia senhores, hoje também percebi o problema, cliente foi gerar o boleto e como estava atrasado não conseguiu, quando olhamos o mkauth não esta enviando os boletos gerados automaticamente, aqui usamos o FORTUNOS.

    fomos olhar outros clientes e estão todos da mesma forma, só envia para o gerencianet se clicar em detalhes do cliente e clicar em boleto. Usamos a versão 18.02, segue alguns prints:

    2939660515?profile=RESIZE_710x

    2939644937?profile=RESIZE_710x 

  • provavelmente a opção retorno ou remessa no gerencia net desativou, é só ir lá e reativar

  • O retorno ele faz automático, funciona normalmente sem problemas. Ele só não esta enviando a remessa, só envia se clicar em boleto. Não teria problema uma vez que para pagar a pessoa precisa clicar, porem quem paga atrasado não consegue gerar, e quem gera na hora tb não consegue pagar uma vez que leva um tempo para constar no canco. 

    Eraldo Carlos da Silva Lima disse:

    provavelmente a opção retorno ou remessa no gerencia net desativou, é só ir lá e reativar

  • Exatamente, vou expressou o problema com detalhes. Estou com com  o mesmo aqui. Todo dia liga cliente dizendo que não chegou o boleto. So chega se eu for em detalhes e clicar no boleto, dai sim ele envia para o gerencianet.

    SIDCLEY SANTOS disse:

    O retorno ele faz automático, funciona normalmente sem problemas. Ele só não esta enviando a remessa, só envia se clicar em boleto. Não teria problema uma vez que para pagar a pessoa precisa clicar, porem quem paga atrasado não consegue gerar, e quem gera na hora tb não consegue pagar uma vez que leva um tempo para constar no canco. 

    Eraldo Carlos da Silva Lima disse:

    provavelmente a opção retorno ou remessa no gerencia net desativou, é só ir lá e reativar

This reply was deleted.