[RESOLVIDO] Problema Retorno Santander

Problema relacionado aos arquivos de retorno Santander...

Ao sincronizar o arquivo de retorno, o MK-Auth está liquidando os boletos que são da baixa automática...

Envio da remessa após 30 dias do não pagamento do boleto o banco liquida automaticamente... esses boletos vem com o valor ZERO porem o MK-auth liquida desbloqueando assim o cliente.

Alguém sabe como resolver?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • faz um update e veja as ocorrências de pagamento no cadastro da conta, remove de lá a que vem nesses títulos...

  • em ocorrência esta 06,15,20 basta deixa em branco essa opção ?

    Pedro Filho disse:

    faz um update e veja as ocorrências de pagamento no cadastro da conta, remove de lá a que vem nesses títulos...

  • Pedro olha o meu erro minha carteira é a 400 ainda
    1488809649?profile=RESIZE_1024x1024

  • em ocorrência esta 06,15,20 basta deixa em branco essa opção ?

    Pedro Filho disse:

    faz um update e veja as ocorrências de pagamento no cadastro da conta, remove de lá a que vem nesses títulos...

  • Você não pode deixar em branco, mas antes de remover algum, substitui esse 20 por 17 pois ele não é código.

     
    Conectiva Telecom disse:

    em ocorrência esta 06,15,20 basta deixa em branco essa opção ?

    Pedro Filho disse:

    faz um update e veja as ocorrências de pagamento no cadastro da conta, remove de lá a que vem nesses títulos...

This reply was deleted.