Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Consegue acessar pelo Putty?

    Já tentou reiniciar?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde se precisar de consultoria nos chame (55)99214-0573
  • boa tarde me chama no whats que te ajudo 71999590462

  • também não consigo acessar, alguém sabe o que esta acontecendo?

  • já que estão a disposição, gostaria muito de ajuda, o MK não faz login com nenhum dos usuários, temos clientes dando Radius timeout no concentrador. como posso resolver? não temos backup

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Consegue acessar pelo Putty?

    Já tentou reiniciar?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    POssivel problema na comunicação entre o sistema e o Mikrotik, confira as configurações contidas no menu "Manual" aqui no fórum.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH


    Natan Jacob disse:

    já que estão a disposição, gostaria muito de ajuda, o MK não faz login com nenhum dos usuários, temos clientes dando Radius timeout no concentrador. como posso resolver? não temos backup

This reply was deleted.