Pedro e o seguinte eu baixo o arquivo retorno coloco no mk-auth e ele nao da baixa nos titulos vencidos sendo que no banco esta tudo certo me da uma forca ai.... ai vai o arquivo retorno da banco se vc quizer da uma olhada ta aii
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
faz um update manaul e testa novamente, se não resolver me envia tb um backup seu para retornoroniel@mk-auth.com.br que irei testar aqui e ver o que pode ser.
pedro nao funcionou estou enviando os arquivos q vc pedio aguardo contato
vc alterou dados de sua conta bradesco no sistema ?? esse nosso numero do retorno não é de acordo com os dados atuais de sua conta.
Roniel dias disse:
pergunta ao seu gerente se ele ativou o acessorio negociavel estrutural
Pedro vc poderia me mandar um tutorial de como configurar a conta por q conversei com gerente ele me disse q e alguma configuracao errada no mk-auth....
Pedro Filho disse:
vc alterou alguma vez os dados da sua conta bradesco no sistema ??
Roniel dias disse:
Que me lembro nao
Pedro Filho disse:
não tem como com os dados de conta que vc enviou no backup gerar para os boletos o nosso numero que estava salvo, mais faz um novo teste imprimindo um boleto hoje com estes dados paga e depois ver se o sistema ler corretamente o retorno.
Roniel dias disse:
ok vou testar novamente e posto aqui
aqui na empresa só fiz a atualização do sistema e todos os meus arquivos retornos nao são mais importados, diz, "titulo nao encontrado no sistema"
me socorreeeee