Pedro e o seguinte eu baixo o arquivo retorno coloco no mk-auth e ele nao da baixa nos titulos vencidos sendo que no banco esta tudo certo me da uma forca ai.... ai vai o arquivo retorno da banco se vc quizer da uma olhada ta aii
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde Pedro, posso colocar o código 57 junto com os outros codigos?
Baixei um titulo manualmente no Bradesco e espero que o mk-auth aceite o retorno do Bradesco com o codigo 57 e apenas de baixa, sem nenhum valor a receber.
TTPGR040800.ret
TTPGR020800.ret
arquivos enviados aguardo resposta
me envia novamente um retorno e um backup bem recentes para retornovinicius@mk-auth.com.br tem que ser novos, depois deste ultimo boleto que emitiu.
Roniel dias disse:
Pedro continua da mesma forma me da uma luz por favor estou tendo muitos problemas aki por conta disso...
Roniel dias disse:
me envia um retorno e um backup para retornovinicius@mk-auth.com.br que irei ver aqui o que pode ser.
Vinicius Benedito Ferreira disse:
aqui na empresa só fiz a atualização do sistema e todos os meus arquivos retornos nao são mais importados, diz, "titulo nao encontrado no sistema"
me socorreeeee
ok vou testar novamente e posto aqui
não tem como com os dados de conta que vc enviou no backup gerar para os boletos o nosso numero que estava salvo, mais faz um novo teste imprimindo um boleto hoje com estes dados paga e depois ver se o sistema ler corretamente o retorno.
Roniel dias disse: