Problema no Arquivo Retorno do Bradesco

Pedro e o seguinte eu baixo o arquivo retorno  coloco no mk-auth e ele nao da baixa nos titulos vencidos sendo que no banco esta tudo certo me da uma forca ai.... ai vai o arquivo retorno da  banco se vc quizer da uma olhada ta aii

CB091200.RET

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa tarde Pedro, posso colocar o código 57 junto com os outros codigos?

Baixei um titulo manualmente no Bradesco e espero que o mk-auth aceite o retorno do Bradesco com o codigo 57 e apenas de baixa, sem nenhum valor a receber.

1488790956?profile=original

• pedro volto a te pedir ajudar por causa do meu retorno bradesco olha ai1488423951?profile=RESIZE_1024x1024

TTPGR040800.ret

• Pedro eu estou com problema no arquivo retorno bradesco 1488420490?profile=RESIZE_1024x1024

TTPGR020800.ret

• arquivos enviados aguardo resposta

• me envia novamente um retorno e um backup bem recentes para retornovinicius@mk-auth.com.br tem que ser novos, depois deste ultimo boleto que emitiu.

Roniel dias disse:

Pedro continua da mesma forma me da uma luz por favor estou tendo muitos problemas aki por conta disso...

Roniel dias disse:

ok vou testar novamente e posto aqui

• Pedro continua da mesma forma me da uma luz por favor estou tendo muitos problemas aki por conta disso...

Roniel dias disse:

ok vou testar novamente e posto aqui

• me envia um retorno e um backup para retornovinicius@mk-auth.com.br que irei ver aqui o que pode ser.

Vinicius Benedito Ferreira disse:

aqui na empresa só fiz a atualização do sistema e todos os meus arquivos retornos nao são mais importados, diz, "titulo nao encontrado no sistema"

me socorreeeee

• aqui na empresa só fiz a atualização do sistema e todos os meus arquivos retornos nao são mais importados, diz, "titulo nao encontrado no sistema"

me socorreeeee

• ok vou testar novamente e posto aqui

• não tem como com os dados de conta que vc enviou no backup gerar para os boletos o nosso numero que estava salvo, mais faz um novo teste imprimindo um boleto hoje com estes dados paga e depois ver se o sistema ler corretamente o retorno.

Roniel dias disse:

Que me lembro nao

Pedro Filho disse:

vc alterou alguma vez os dados da sua conta bradesco no sistema ??

This reply was deleted.